quarta-feira, 25 de março de 2009

Orgasmo, uma viajem para algum lugar...


Somente uma mulher que se conhece é capaz de deixar o prazer faze-la refém.
O gozo é muito mais que uma contração, ele é a chave que abre a porta para um mundo onde não existem medos, cobranças ou comparações.
O melhor prazer é o compartilhado, ele nos eleva a um nível superior e por alguns momentos
deixamos de lado a matéria frágil, cheia de interrogações para nos sentirmos desejadas.
Muitas vezes essa sensação deixa a mulher exposta e sem direção, pois o gozo vira vício e por ai entra a submissão, a falta de senso crítico, a renuncia e as escolhas erradas.
Muitas mulheres são presas fáceis do cafajeste pois ele abusa da atração e as mulheres são atraídas pela imprevisibilidade que ele cria...pela auto-confiança que ele solta no ar...o modo como ele se move, como ele fala, o cara sabe seduzir...
O homem que se aproveita disso comete um sacrilégio pois o gozo é um prazer divino e transcende a sensação humana, para a mulher é um encontro superior.
Esse encontro que não requer nenhum acessório, que não requer senão dois corpos
despudorados que se despem da vergonha e das roupas que separam a nudez, e é nesse exato momento que sai a intelectualidade e entra a libertinagem.
Muitas correm o risco pois querem se encontrar no gozo, no estupro da alma, na simbiose de dois corpos tão diferentes, e tão iguais..
Eu tenho uma teoria, a verdadeira sabedoria é saber o que fazer com o nosso corpo e mente.
Normalmente o gozo é para ser privado quando feito por casais sofisticados, mas ele torna-se público quando neste ato é cometido as grandes burrices, seja se infectando com doenças ou fazendo filhos sem um planejamento.
O sexo para os inteligentes não é feito para perpetuar a espécie e nem para cumprir uma obrigação do casal, mas para exercitar a expressão física do corpo.
O modo como a pessoa se coloca na intimidade nos diz tanto quanto as suas palavras e muitas vezes informam ainda mais.
Gozar não é uma expressão de amor mas é um sinal de amor a vida e a nós mesmos,temos que nos permitir sem neuras ou pecados.
O gozo que eu escrevo não é o insaciável, o gozo dos conquistadores, o que vem do sexo vulgar, violento, obsessivo ou monótono..
Eu descrevo aquele que faz você se sentir capaz de proporcionar bem estar e de ser capaz de receber o melhor que o outro pode oferecer.
Amar não é tudo, esperar fazer sexo hipócrita é pior do que não fazer sexo nenhum, assim todo o corpo sofre e a cabeça se torna como um ditador.
A sexualidade não é somente liberar uma energia, mas também identificar-se com a mesma através do intercâmbio com o outro. O ato do amor é um acontecimento de auto-conhecimento pessoal e de auto-realização.
Morte cruel aos castradores, aos puritanos e também aos apóstolos da abstinência sexual pois eles trabalham com a culpa, com o proibido.
O sentimento da imoralidade desperta o ser Perverso adormecido dentro de nós.

Por Gemária Sampaio
(Todos os Direitos reservados)

Um comentário:

  1. Adoreiiiii.
    Em várias frases deste post eu me vi. Li também o post da Crise no Brasil, com certeza vou rever alguns gastos. Maravilhoso esse bolg.

    Beijocas,
    Michelle - Prima

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.