sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PROCURADA...




Infelizmente não posso contar o feito que me afastou temporariamente do Chá das Cinco, mas posso garantir que estou muitissimo bem. As vezes tem coisas que precisamos faze-las em SEGREDO.

Somente posso dizer que não tenho forças para escrever, no momento somente as uso para sentir as coisas boas que estão acontecendo comigo nas últimas semanas.


Sem GPS, celular ou internet. Esta semana vou fazer tudo o que o meu coração mandar e o meu corpo permitir.
Fechada para balanço, mudança de vida.
Volto em breve.

Beijos

GEMÁRIA SAMPAIO

24 comentários:

  1. Jesus Cristinho,estou sem palavras tbm minha querida...Que toda força do universo conspire ao seu favor...
    Estarei aqui junto com vc que o meu Deus te proteja te dando a força necessária para este momento de dor...

    Beijo!
    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Hi Gem......its good to see you're smiling. My course in Erickson Hypnotherapy is going well and keeping me interested.

    Love to you and yours,
    Denni

    ResponderExcluir
  3. Procurada mesmo
    Vim várias vêzes aqui e nada.....
    Agora fico mais tranquila.
    kkkkkkkkk
    parece coisa de mãe né?


    Vive!
    Tudo que tem que ser vivido!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá menina

    Bom saber que estas feliz. Vamos te aguardar.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Aproveite moça bonita.
    Felicidade nunca é demais...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Pois minha linda, aproveite a vida ao seu máximo ... Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje ... Enjoy yourself !! =)

    ResponderExcluir
  7. Humm!! Sabe, mas o que poderia ter acontecido com uma pessoa assim como você: linda, culta, carismática, educada, creio que muito bem resolvida e... Poraí vai, certo? Sinto nessa sua postagem e titulo que as coisas não andam muito bem, acertei? Algo que possamos fazer para seu retorno mais rápido? Se é que algo acontece, né? Caso sim, procure nós os amigos, pra isso que Deus nos abençou com as amizades... Bom, aguardamos em silêncio seu manifesto, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  8. seja o que for Gê, faça..
    porque dentro de vc bate um coração, não um chip que se programa e se desliga quando quer..
    e depois volte..
    mesmo que seja para regar essas "rosas" que encantam e perfumam o teu chá..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  9. Gê, sobre a tal postagem no arrozqueimado, eu diria que o que tem de real é a semente, um fato que desencadeou uma sequencia de sentimentos, mas, o texto foi dramatizado, está claro.
    Beijão, e olha lá o que vai aprontar, menina!rs

    ResponderExcluir

  10. voltei
    O bloguinho faz 2 aninhos.
    Pode parecer bobagem mas estou muito feliz, pois lá (aqui) encontrei muita gente (virtual) que é mais real do que muitas que conheço.
    E adivinha quem é uma delas (virtual, né, claro!!!)
    Gratidão menina, por fazer parte deste meu mundo.
    Beijinhos
    E segura essa felicidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Não será necessário estar aqui a todo o tempo, basta que se conserve no meu coração e já me contenta.
    Desejo-vos um excelente ano com amor, saúde, dinheiro e tempo para gasta-lo.
    Beijo e abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi, voltei pra deixar meu carinho, cê tá bem ? Continuamos na torcida, viu ? ;)

    Beijokas!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  13. Amor essa "submissa flor de cristal{LB} ta muito engraçadinha hem hem hem.

    ResponderExcluir
  14. OLá ..
    Retribuindo a visita ..

    confesso que estou achando muito interessante seus posts..

    Espero voltar mais vezes ..

    beijos meu'

    ResponderExcluir
  15. Olá! Seu blog é muito interessante...parabéns pela essência e conteúdo. Um abraço!
    Literatura & linguagens
    http://nelsonsouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de recuperar os seus pensamentos e estar de volta em breve. você é realmente uma linda, culta, carismática, educada mulher cheia de sentimentos e energia. Tenho certeza que você estará de volta em breve e forte ... Abraços

    ResponderExcluir
  17. E fazes muito bem GE, precisamos deste tempo para nos cuidar. Dá sim para perceber neste teu sorriso 'maroto' que estás a fazer arte.. hehe e que seja a melhor delas: viver!

    Um beijo do tamanho deste mundo para si.

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.