terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que as estórias sobre vampiros viraram febre no mundo inteiro?


O sangue derramado lembra pacto, a eternidade é o alento para morte. Há um certo vazio dentro do peito quando dizemos amar o outro, sempre passa na mente a possibilidade de estar deixando para trás algo melhor, o famoso PARA SEMPRE poderá ser descumprido a qualquer momento e isso alivia o coração, então convivemos pacificamente com as juras de amor a meia boca.

A sedução é objetiva, firme e extremanete forte, mas com certo cuidado. Esses apaixonados bailam no vai e não vai. O olhar quente e sedento dos amantes pisa na linha tênue do beija ou não beija, do fala ou não fala a intenção de entrar num só golpe dentro da alma do outro. Esse controle é altamente excitante diante da pobre conquista que assola o século XXI. A conquista da nova era tem um "Q" de imediatismo barato exalando um forte cheiro de desespero.

O fenômeno de vendas sobre esse tema, mostra que milhões de pessoas ainda sonham com o romantismo, essa estória de ficção jogou na cara de todo mundo um tipo de AMOR que causa INVEJA e SUSPIROS.
Vivemos em plena modernidade, mas pequenos toques de classe à moda antiga é o grande diferencial.

Quantos queriamos a oportunidade de começar tudo novamente, e se pudessem voltar atrás a história de amor começaria no primeiro beijo.

Faz uma diferença enorme ir com calma na investida, assim prestamos atenção em cada gesto, em cada parte do corpo, no movimento dos lábios que te pede mais beijos, no toque das mãos que te acariciam, no vento gostoso que o hálito provoca enquanto a boca passeia pela tua nuca.
Preste atenção nas carícias e no arrepio que elas provocam, siga as mãos de quem te alisa com o olhar enquanto elas tocam suavimente o teu corpo quente. Brinque de beijar, invente uma nova maneira de lamber o teu amor, sinta o que ele(a) gosta e o que ele (a) não gosta, pergunte ao pé do ouvido bem baixinho como ele (a) gostaria que fosse tocado por você.


Quer uma dica?
Não deixe que a transa aconteça antes de ter rido muito com o seu parceiro(a)
antes de ter ouvido boas histórias, antes de ter recebido flôres ou bombons.
Antes de tê-lo (a) levado(a) a loucura com os teus beijos e amassos por dias seguidos até que o teu corpo seja implorado.

Algumas mulheres, somente algumas, estão prontas para serem as protagonistas de filmes
romanticos. Elas esperam do homem a beleza que não será corroida pelo tempo , essa beleza está no estilo, na personalidade forte, no carater, na educação, no equilibrio emocional, no cuidado pessoal e no requinte. Essas qualidades hipnotizam as mulheres de bom gosto.


Do outro lado....

Ainda existem muitos homens que deixam qualquer VAMPIRO de cinema no chinelo!
Eles estão entre nós, namoram e até casam, mas na verdade eles queriam a oportunidade de se mostrarem sensiveis, queriam fazer cartas de amor, queriam servir um bom vinho numa noite de luar, queriam carícias com gosto de quero mais antes de mostrarem a sua performace masculina na cama, mas algumas mulheres não esperam nada disso, atacam como feras famintas. Muitos queriam mais intimidade para se despirem na frente delas, é sim, mas eu estou falando dos VAMPIROS DO SÉCULO XXI e não dos homens comuns ou de uma transa normal, deu pra entender né?
Muitos homens tem muito a oferecer, muito mais do que uma noite inteira de sexo. Eles sonham com mulheres que mexam com o imaginário deles antes de parar numa cama qualquer.

Muitos querem mulheres que saibam jogar com a sedução sem apelação, e que evite a intimidade imediata, não pelo pudor machista, longe disso, o romantico não é nem um pouco idiota, vamos falar a verdade? O romantico adora fazer sexo da maneira mais ordinária e selvagem possivel, mas são pessoas que gostam de preservar as etapas de uma boa " caçada" somente para mexer com o psicológico. Existe má intenção por trás disso , não somos nada inocentes!

Deixar o outro com a bala na agulha é muito divertido, ver o parceiro se desmanchar na tua frente como manteiga, aumenta o climax, ouvir que o outro não aguenta mais dá um certo poder, nem preciso dizer como será a transa né?

Meu bem, se você acha que os romanticos são melosos, se liga..

O romantico na verdade é um verdadeiro sacana!

Essa coisa de fazer tudo calculadamente sexy é pura estratégia, é um plano para ser inesquecivel, sacou?


"Todo esse clima de sedução funciona muito bem no inicio do jogo, depois disso é página virada, perde a graça, é como mirar numa caça doente, ela não corre antes de ser abatida".

Sinceramente?
Eu gosto muito disso


Por Gemária Sampaio




20 comentários:

  1. Gê, essa postagem me causou arrepios!!!

    e sabe o que mais? acho você um exemplo de MULHER moderna.


    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você!
    Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, gostei da maneira como abordou o assunto, mas confesso que esse exagero de vampiros me causa arrepios. Beijo meu

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Ge.
    Blog de cara nova mostrando a nova vida que te envolve.
    Lindo!!

    É muito interessnte como o ser humano, que precisa expressar amor para viver, foge dele; ou buscam o amor de maneira tão desenfreada que os valores se perdem e então um vazio toma conta.
    O sentimento profundo do amor deixou de existir em algumas pessoas, e aí me parecem seres sem alma. Vivem só pra sugar.
    Romantismo hoje tem a conotação de fraqueza, quando na verdade é uma virtude que traz sentimentos tão fortes capazes de desencadear ações que em outros tempos nem ousaríamos.

    Feliz aquele que se permite amar, no sentido mais nobre da palavra e do sentimento.

    Beijinho

    Feliz em te ver feliz

    ResponderExcluir
  5. Olá Gê! Quanto tempo eu não passo por aqui.Mas agora estou de volta.

    Olha, concordo com sua postagem. É excelente em todos os sentidos.
    Eu só não consigo gostar desssa saga de Stephanie Meyer. Acho pegajosa demais.

    Fiquei feliz em vê-la lá no meu canto. Obrigado pela visita.

    Grande beijo. Cuide-se bem.

    ResponderExcluir
  6. E quando a gente encontra esse grande amor e vê que ele não é tão grande assim?
    Eu gostei de teu texto!

    bjo no core

    ResponderExcluir
  7. Olááá... não pude comparecer antes porque estava atrás de um estágio.

    Muito legal seu texto!!! Queira Deus que eu encontre um amor para toda a vida =)

    Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom sentir o perfume das rosas vermelhas, misturado ao aroma de seu chá..
    mas, melhor ainda é ler vc..
    como eu estava sentindo falta disso!!!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  9. legal esse teu post...
    bjus

    ResponderExcluir
  10. eu li alguns artigos que falam que vampiros existem mais não são aqueles dos filmes que sugam sangue,são mais vampiros de energia; o padre de minha igreja as vezes chegava na missas de domingo dizendo-se esgotado depois de ouvir tantos fiéis , realmente se a pessoa não for de oração para se reabastecer as energias, termina sendo sugado, ser doador exige muita preparação, por isso se quisermos sair por ai resolvendo os conflitos alheios se preparem por que tem muita gente pesada( cheias de cargas negativas), agora esse assunto de vampiro galã e sedutor deixo para nossas amigas comentarem ( risos ).

    ResponderExcluir
  11. Primera vez que me meto en este blog y veo una flor radiante con una belleza inmensa que llena de resplandor mi pantalla del ordenador.
    Dale la enhorabuena a cualquiera que te tiene como pareja,pero por favor que te trate como a una reina que es lo que te mereces preciosa.
    Un beso

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei para conhecer seu blog, deparei-me com uma escrita pra lá de inteligente, concordo com sua idéia, Gostei tanto que sou sua mais recente seguidora
    .Abraços carinhoso sem "ARREPIOS"
    Ficarei feliz em te-la em meu blog...

    ResponderExcluir
  13. Hi Gem...

    Romance is a wonderful thing isn't it? The problem with romance is as you say...the intention behind it. Most of us learn to be romantic as a means of acquiring what we think we see we want. If what we want is more sex than companionship our romance is based in false assumption and...even if the situation manifests....it can collapse quite quickly. When it is for friendship and companionship it uses the very best side we have developed for the same purpose of acquiring what we want....but there is a great difference in the sincerity behind the offer. In a way...even simple friendship offers.....such as a handshake of introduction to a person of the same sex....is romance...because it says "I offer you my trust". All else is constructed for the purpose of selfish intent without respect for the other.

    ResponderExcluir
  14. Cara Gemária.
    Como uma gema, como o seu nome diz, você é muito valiosa como pessoa, ser, gente. Existe plenamente.
    Eu também faço regressão, vou até "Vidas Passadas", entre aspas mesmo, porque cogito sempre, examino, vou pela ciência.
    Quando forministrar um curso, vou te convidar.
    Um beijo e obrigado pelos conhecimentos do seu blog, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de histórias de vampiros, nem de filmes de vampiros, mas seu texto está muiiito legal, uma bela esplicação para aqueles q como eu nunca gostaram sequer de ler sobre vampiros, gostei vc postou legal, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Moça, o povo implora tanto por novidades..
    é como se fossemos movidos a isso...
    essa massa não se cansa.. de implorar por novidades...
    e essa história de foder com a história de vampiros foi mais uma descoberta...
    já tivemos tbm a era do lobsomen com o michael, e dos bruxos com o harry!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Beijão para ti e desculpa a minha ausência ...o que fazer para te agradar????
    Pensei...pensei...e resolvi me esquentar desse frio terrível(que está fazendo no meu sul amado),aqui no teu blog...é onde eu encontro sempre aconchego,calor,ternura e muito sentimento!
    Na bagagem estão minha escova de dentes,sabonetinho,perfume,calcinha...suti,não...pois eles ainda são firmes e fartos...heheheeeeee...batonzinho BOKA LOKA,da cor do pecado;fitinhas para meus cachinhos loiros dourados(alguns com a cor azul,como são azuis meus olhos azuis da cor azul do céu do meu BRASIL\o/uhuuuuuuu\o/),meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes...risadas,amor e ternura.
    Roupas?
    Joguei um vestidinho de seda e um casaquinho de lã sobre meu corpinho...fiufiiiuuuuuuuu...vendo-me tremer,vais me abraçar forrrrrteeeeeeee!
    Acabei de decidir:
    Não vou mais...quero que sintas saudades de mim e me implores para eu aparecer de vez em quando em tua vidinha!
    Já imaginou tu enjoar de mim?
    Nananinãonão...vou fazer minha morada em teu coração.
    E não adianta trancar a entrada dele,porque me agarro pelo lado de fora e não desgrudo de jeito nenhum...huaschuaschuasch...
    Sei que sou um chute nos fundilhos...mas fazer o que se sou vidrada por tu,meu tatuzinho?????
    Ôôô...reparou o quanto já escrevi????
    Será que todo mundo vai ler???
    Fica feliz...assim a porcentagem de aceitação de teu blog vai aumentar...rsrsrsrs...viu como até nisso eu penso,só para te agradar???
    Bem...como já me esquentei no teu cantinho e me banhei com a tua luz...eu vou,mas eu volto...quem sabe voando... e não adianta arrancar minhas asinhas só para eu ficar longe de ti...huaschuaschuasch...pois eu sou terrível \o/ uhuuuuuuuu \o/...venho montada na vassourinha mesmo...huaschuaschuasch...

    ResponderExcluir
  18. saudade Ge...
    passei aqui só pra te ver..
    teu sorriso..tua felicidade..
    e sentir o perfume destas rosas..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  19. Minha querida amiga Gemária (ou Gê, se permitir-me a intimidade, que chega de mansinho, feito cachorro vira-lata com fome), eu também concordo contigo quando dizes que as pessoas estão sentindo falta de romance. Ser romântico é ser careta, mas parece que no fundo as pessoas identificam-se e sentem falta disso.
    Aliás, desconfio que muitos buscam a concretização de um amor platônico, distante, física ou emocionalmente, e que até mesmo deleitam-se com isso sem, contudo, deixarem com que isso venha à tona, mas quando recolhem-se e encontram-se somente consigo mesmos e com seus pensamentos e fantasmas, custam a dormir, pois eles as rondam com força e ênfase e ao dormirem, muitas vezes encontram-se com eles durante a hora de Morfeu.
    Lindo texto. Parabéns pelo Chá, sempre embalado por uma trilha sonora fantástica. Excelente bom gosto.

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.