sábado, 1 de junho de 2013

Quando MENOS é MAIS....



Desde de pequenos ouvimos dizer que devemos correr atrás dos nossos sonhos e não desistir deles,não é mesmo? Hoje em dia a felicidade é entendida como o hipotético resultado de ter podido satisfazer o maior número de desejos. Isso implica no ardor de ganhar o máximo de dinheiro que puder enquanto houver ar nos pulmões. Se a felicidade é ganhar muita grana,como explicar então as histórias de pessoas que obtiveram uma fortuna inesperada e este foi o início de sua total infelicidade?

É fácil explicar, seus desejos foram realizados através de atitudes mesquinhas e o objetivo não interpretou o que é nobre ou medíocre. O desejo quando vem de uma alma brutalizada e ignorante, a consequência é o sofrimento.
Quando os nossos desejos não tem a compreensão por que convém,origina-se conflitos psicológicos gravíssimos. Alguns distúrbios de comportamento aparecem junto com a ambição desenfreada,algumas pessoas são capazes de tudo e sem medidas querem alcançar o tal  "objetivo de vida".

"Educar também consiste em ensinar a utilizar tanto o acelerador das ilusões quanto o freio do contentamento."

No Novo testamento achei uma frase interessante: "Pois o que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo? (Lucas 9,25)

Não dá para julgar o processo espiritual, se quisermos alcançar a paz interior, não há outro caminho, a paz depende da nossa  reforma íntima, temos de rever a nossa escala de valores sempre que o sinal vermelho do bom senso acender. Não podemos deixar a felicidade se assentar no egoismo e descansar em cima dos nossos desejos. Sim, somos livres para fazermos o que quisermos, desde que a integridade física, moral e psicológica do outro sejam preservadas. 

Nossa cultura está baseada no êxito a todo custo, os demais se consideram fracassados ou envergonhados se não carregam dentro de si a vontade de "vencer" na vida como prioridade. E afinal, para que serve a vontade de ganhar tanto dinheiro ou obter tantos títulos? Simples, para ser reconhecido e admirado,essa ânsia advém da baixa auto estima. Estamos doentes espiritualmente quando o TER vem na frente do SER. 

Claro que viver uma vida confortável é bom demais, eu não seria hipócrita, eu mesmo agradeço a Deus todos os dias por ter me dado forças para chegar onde cheguei, mas um bom patrimônio tem mérito  quando não precisamos passar por cima dos nossos valores para adquiri-los. O dinheiro é necessário, muito bom e útil desde que não usemos: a mentira, as armadilhas, as farsas e outras tantas patifarias para conseguir o que queremos.

Quem baseia seu êxito à custa do sofrimento alheio ou as custas de suas armações,este sim, é um grande fracassado.
Muitos pais infelizmente não valorizam o filho  que "não é nada na vida além de um mero trabalhador.Filho pobre não dá orgulho, não é troféu.'
Sim, são pobres e não encontraram ainda uma outra forma de viver senão matar vários leões por dia. Não lhes restando outra saída, precisam enfrentar de peito aberto suas dificuldades para sobreviver e manter os seus. 
Alguns não se deram conta que legitimamente são eles os verdadeiros donos do mundo pois vivem em paz com suas consciências, esses são os grandes vencedores. Poucos podem viver tranquilamente e feliz da vida em qualquer lugar do universo.

Por Gemária Sampaio




59 comentários:

  1. Olá Gemária,
    A felicidade nem sempre está no dinheiro que se tem ou não. Nos sonhos sim, devemos correr atrás deles, mesmo que nunca ou muitos não se concretizem.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim JP,devemos ir de encontro aos nossos sonhos,como eu disse,sabendo freiar nas curvas do descontrole e acelerar quando esmorecemos. Uma boa análise interior antes de fazer qualquer plano seria uma atitude madura,se perguntar qual o motivo que nos impulsiona a querer algo também ajuda.
      Uma simples pergunta pode nos colocar no caminho da busca verdadeira.

      Vi muitos clientes correrem atrás de sonhos que não eram os seus,eram sonhos movidos por pura ganância,por competição e muitos ainda correram atrás dos sonhos de seus pais e não os deles.

      Por isso a importância de se fazer terapia,ela nos ajuda focar naquilo que realmente queremos,sem nos sabotar.
      A melhor escolha é aquela que preserva a nossa felicidade.

      Obrigada por estar aqui no Chá das Cinco

      Um grande

      Abraço

      Gemária Sampaio

      Excluir
    2. Parabéns pelo blog e matérias!
      Gd abraço,
      Flavia.

      Excluir
  2. Segurança econômica, Quem já passou necessidade sabe que a constante falta de grana pode provocar situações terríveis no interior dos casais e das famílias. Dinheiro traz conforto, tranquilidade, a possibilidade de fazer coisas gostosas e oferecer aos filhos horizontes que os pais muitas vezes não tiveram. todos nós temos de fazer escolhas difíceis. Ou bem se vive como um adolescente cheio de desejo enquanto der, ou bem se abre mão de um punhado de coisas e tenta se construir relações duradouras e família, enquanto der. Sim, porque a vida e a biologia não vão parar, esperando que a gente se decida. O tempo avança e atropela as nossas hesitações.

    ResponderExcluir
  3. Segurança econômica talvez seja o sonho de todos. Quem já passou necessidade sabe que a constante falta de grana pode provocar situações terríveis no interior dos casais e das famílias. Dinheiro traz conforto, tranquilidade, a possibilidade de fazer coisas gostosas e oferecer aos filhos horizontes que os pais muitas vezes não tiveram. todos nós temos de fazer escolhas difíceis. Ou bem se vive como um adolescente cheio de desejos enquanto der, ou bem se abre mão de um punhado de coisas e tenta se construir relações duradouras , enquanto der. Sim, porque a vida e a biologia não vão parar, esperando que a gente se decida. O tempo avança e atropela as nossas hesitações.

    ResponderExcluir
  4. Sim JP,devemos ir de encontro aos nossos sonhos,como eu disse,sabendo freiar nas curvas do descontrole e acelerar quando esmorecemos. Uma boa análise interior antes de fazer qualquer plano seria uma atitude madura,se perguntar qual o motivo que nos impulsiona a querer algo também ajuda.
    Uma simples pergunta pode nos colocar no caminho da busca verdadeira.

    Vi muitos clientes correrem atrás de sonhos que não eram os seus,eram sonhos movidos por pura ganância,por competição e muitos ainda correram atrás dos sonhos de seus pais e não os deles.

    Por isso a importância de se fazer terapia,ela nos ajuda focar naquilo que realmente queremos,sem nos sabotar.
    A melhor escolha é aquela que preserva a nossa felicidade.

    Obrigada por estar aqui no Chá das Cinco

    Um grande

    Abraço

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  5. D'ÁGUA PRO VINHO

    Resposta:

    Bom,muitos agem em cima da consciência coletiva. O normal é sim abrir mão de tudo e de todos pelo sonho de uma boa situação financeira e pagam um alto preço por isso.

    Penso que estamos aqui num breve espaço de tempo,um tempo tão curto que com muita sorte poderemos até amar. Poderemos ter até coragem de escolher caminhos que nos façam realmente felizes. A dificuldade não me compraria,sou bem maior do que ela.

    Acredite,estou sendo muito sincera,maior do que o medo da pobreza,tenho medo da infelicidade.

    Muito obrigada por fazer o Chá das Cinco comigo.

    Um grande abraço

    Gemária Sampaio


    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!
    Um jorro de luz na alma!
    Um bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Antônio,

    minha intenção com essa postagem foi levantar o ânimo de quem batalha tanto para sobreviver e as vezes dentro da própria família não é reconhecido.
    Gente forte,responsável e vestidas de muita coragem.

    Conheço muitas pessoas com a alma feita do mais raro diamante e infelizmente nada valem perante a sociedade,seja por não ter um diploma de curso superior ou uma conta bancária de dar inveja.

    E todas as qualidades que estes seres fizeram questão de adquirir ao longo da vida, o que vale?

    Foi um imenso prazer tê-lo aqui no Chá das Cinco.

    Um grande abraço

    Gemária Sampaio





    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde moça bonita, vim te visitar
    e já estou ficando, achei bem interessante seu
    espaço, textos maravilhosos, bom para uma reflexão
    parabéns por tudo que tem de bom aqui
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss de bom final de tarde
    Rita

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Elogios aceito Rita!
    Muito obrigada por estar aqui no Chá das Cinco comigo,sinta-se em casa e muito bem recebida por mim.

    Eu desejo que o nosso convívio seja uma bela troca.
    Te devolvo o abraço com carinho,receba o meu beijo querida.

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  10. Hello, thanks for following my blog :). I follow you back. Keep in touch. Your blog is very soothing and calm :) Very pretty!

    ResponderExcluir
  11. Hello Hannah Bella,
    thanks for following my blog Chá das Cinco.
    I liked her makeup tips.
    Come here often
    kisses

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Vim agradecer por sua carinhosa visita, obrigada! Já estou aqui também com muito prazer.
    Parabéns pelo belo blog!
    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, o prazer foi todo meu em conhecer o teu espaço feito com tanto capricho.
      Obrigada por estar no Chá das Cinco, seja bem vinda.
      Gemária Sampaio

      Excluir
  13. Germária em tua maestria existirá sempre um amanhecer com um sol a abrir a tua janela..No jadim as flores que sempre serão cumplices de teus talentos de mulher batalhadora e amnte do desconhecido.

    Parabéns querida

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  14. Germária bom texto, mas eu diria que a felicidade não está no exterior mas no nosso interior, não é o que possuimos de bens materiais que nos fazem felizes, a verdadeira felicidade está no nosso interior, é certo que muitas coisas podem ajudar nessa felicidade, mas a maior riqueza é o bem estar do nosso coração.Bem eu cheguei tarde já só havia uma chavena de chá, já não havia bolos, mas foi bom na mesma passear por aqui.Desejo-lhe muita paz para sua vida.
    Abraço.
    António

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O teu comentário foi uma síntese da postagem. Obrigada por estar no Chá das Cinco,gostei da colocação feita de forma sintética. Obrigada pela visita,mesmo que breve muito acrescentou.

      Gemária Sampaio

      Excluir
  15. Resposta p/ Cristal de uma mulher:

    Nossa! Obrigada minha linda.Agradeço de coração as tuas palavras, fiquei emocionada sabia? Bom, saber que de acordo com a tua leitura sobre minha pessoa transmito uma boa energia. Obrigada mais uma vez.

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  16. Como sempre, mais um belo texto.

    Fiquei muito feliz com sua visita, muito obrigada.

    Estou um pouco ausente pois cuido do meu neto desde que nasceu e não tenho tido tempo mais de visitar meus amigos, mas não esqueço de nenhum.

    Lindo fim de semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser a segunda mãe é uma grande responsabilidade Ana querida, posso imaginar como deve estar corrida a tua vida. Senti tua falta mulher!
      Um grande abraço

      Gemária Sampaio

      Excluir
  17. Olá, Gemária;

    Desejamos agradecer a ti, pelo lindo comentário que postou em nosso Blog. Para a nossa companhia de teatro é uma honra fazer parte deste lugar maravilhoso que é o Chá das Cinco! Que de fato é incrível!

    "O nosso palco é seu também!"

    Estamos juntos!

    Beijos, abraços e muito sucesso!

    Fé em DEUS!

    Clemente.


    ResponderExcluir
  18. Olá, Gemária;

    Desejamos agradecer a ti, pelo lindo comentário que postou em nosso Blog. Para a nossa companhia de teatro é uma honra fazer parte deste lugar maravilhoso que é o Chá das Cinco! Que de fato é incrível!

    "O nosso palco é seu também!"

    Estamos juntos!

    Beijos, abraços e muito sucesso!

    Fé em DEUS!

    Clemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que devo agradecer a presença de vocês no Chá das Cinco,me sinto honrada de verdade. A página de vocês contribui para cultura. Vejo a coragem de vocês,ser arista no Brasil não é nada fácil.

      Estarei no Cia sempre,sim,estamos juntos!

      Beijos

      Gemária Sampaio


      Excluir
  19. Estive aqui meio sonolento pela
    madrugada
    assustado com estes textos
    profundos
    mas voltarei fui trazido a cá
    pelo chá fumegante
    e tua postura elegante

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postura elegante:

      Escolhi para minha pessoa este estilo de vida,uma postura elegante sem ser arrogante.

      Veja como as palavras são mágicas, a prova disso é que você identificou como sou apenas pelo o que eu escrevo,adorei saber disso!

      Sim,Luiz Alfredo,volte mais vezes,serás bem recebido,sinta-se em casa.

      Muito obrigada pelos elogios,os recebo com alegria.

      Gemária Sampaio

      Excluir
  20. Bom dia de domingo vim deixar
    um abraço, e desejar uma bela semana
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia para ti também Rita Querida!
      As boas energias de pessoas como você é o que me faz acordar feliz todos os dias. Nada como ter alguém que nos quer bem. Obrigada.

      Gemária Sampaio

      Excluir
  21. Olá!
    Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
    Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
    Obrigado!

    www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

    ou em:

    poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

    =)

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Não tenho Facebook,tenho lá as minhas razões para isso,mas não será essa questão que me impedirá de adquirir um exemplar do teu livro.

    Agradeço o convite e a tua visita no Chá das Cinco.

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde de terça feira!!

    Que a beleza que você tem seja sempre
    elogiada, pelo bons amigos e amigas que
    passam e deixam uma mensagem carinhosa
    Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
    sempre o carinho de minha amizade
    E que o dia dos namorados seja lindo a você
    Abraços
    Rita!!!!
    ¸.•°❤❤⊱彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita querida!

      Os verdadeiros amigos elogiam sim e com alegria.
      Infelizmente os amigos,posso contar nos dedos.

      Hoje em dia é mais difícil ter amigos quando você está bem,os falsos querem dar apoio na hora do sofrimento,parece alimentar as suas deficiências, estranho não?

      Beijos

      Gemaria Sampaio

      Excluir
  24. Oi Gemária, chegamos ao seu blog através da amiga Rita, gostamos muito, parabéns pela postagem. Ainda não aprendemos que o verdadeiro sucesso é o do aprimoramento no amor, na bondade e fraternidade, ver a todos como irmãos, assim tornaremos nosso mundo melhor para todos nós...congratulações pela postagem, amiga. Estamos seguindo vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  25. Quero agradecer o comentário, realmente o sucesso independe da situação financeira alcançada.
    Aprimorar o amor e o caráter deveria ser o maior objetivo de vida de um homem.

    Suas palavras complementam a postagem.

    Gemária Sampaio


























    ResponderExcluir
  26. Oi, Gemária!!
    Associo a felicidade com paz interior. De que adianta ter todo o dinheiro do mundo e ter uma alma inquieta? Lógico que o dinheiro simplifica a vida e é uma coisa a menos para nos preocupar, mas ter dinheiro vendo tanta gente precisando dele, também causa a inquietude que me referi acima. Talvez por isso, algumas pessoas prestam serviço social e/ou ajudam entidades.
    Bom restinho de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  27. Felicidade é quando encontramos verdadeiramente o AMOR, e este amor tem um NOME: JESUS CRISTO.
    Sabe querida Gemária, o Senhor Deus me dirigiu a deixar-lhe essas palavras para que saibas que és muito importante para Ele e que a sua felicidade está nos planos de Deus, basta crer somente, o mais Ele (JESUS) fará.

    Deixo um mimo para você.
    RECEBA
    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
       _..._ ..._(... (  ...).._
    (_....__..._) _(.. (  ...)
    (_...._) (_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
    ´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  28. Recebo a sua benção e fico agradecida por suas palavras. Hoje em dia ser abençoada é raríssimo, obrigada pelo carinho.Recebo.

    A minha fé me lança de um lugar para outro, me ampara na hora que mais preciso, me dá sabedoria para enfrentar os obstáculos mais difíceis e me faz aceitar com humildade as coisas que não posso fazer nada para mudar.

    Obrigada Lucy.

    Gemária sampaio

    ResponderExcluir
  29. Busque em seu interior a felicidade e certamente a encontrará, possuindo ou não bens materiais.
    Obrigado por sua visita ao meu blog.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que ter bens vá resolver a falta de paz. Dinheiro facilita a nossa vida,mas há outros bens de grande valor. A auto estima, a capacidade de se fazer amado,o carisma não tem preço. Podemos ser felizes sem o dinheiro,mas não sem ter sido amado de verdade.

      Um abraço

      Gemária Sampaio

      Excluir
  30. Gostei do tom narrativo do teu texto. Bem explanado.

    http://pesysapatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Quando faço uma postagem gosto de escrever como se fosse um bate papo com os leitores.

      Tiro de dentro o que sinto, não escrevo para agradar e nem penso naqueles que se sentem desagradados.

      Escrevo o que penso, se achar pessoas com a
      mesma afinidade,ótimo.

      Gosto de ser verdadeira, como os pensamentos são adversos,recebo as criticas numa boa.

      Agradeço o teu comentário.
      Elogios aceitos.

      Um grande abraço

      Gemária Sampaio

      Excluir
    2. Tens que atualizar o tasco senão o chá arrefece.

      http://pesysapatos.blogspot.com/

      Excluir
  31. A felicidade está no interior de cada ser, independente de se possuir ou não bens materiais.
    Obrigado por sua visita ao meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. hola Gemária,
    tu blog como siempre muy lindo! La fotografía es estupenda. Sincero post.

    un abrazo fuerte^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Rebecca,
      estoy muy contento con su presencia en el Chá das Cinco.
      Gracias por los cumplidos agradecido.
      Bienvenidos a mi blog
      un fuerte abrazo para ti también querida

      Gemária Sampaio

      Excluir
  33. Querida amiga

    Hoje,
    o atual nível
    de desejo de possuir
    mais do que merecemos,
    tira de nós a real
    verdade sobre a felicidade.

    Que os sonhos
    te enlacem a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, lindas!

      É a pura verdade, muitas vezes algumas pessoas almejam ser e ter aquilo que não merecem e nem fazem por onde atingir tal felicidade.

      Bem lembrado...

      Um grande abraço

      Gemária Sampaio

      Excluir
  34. The "whole" is always "more" than the sum of its parts.

    This is true because the relations (information) among the various parts must be taken into account !



    :)

    ResponderExcluir
  35. Sempre devemos correr atrás dos nossos sonhos,quem sabe um dia eles se tornam realidade e,quando se tornam realidade,é sempre mais um sonho realizado e conseguido. Beijinhos e tudo de bom para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mafalda, os sonhos podem se tornar realidade,mas acredito que muito mais do que sonhar, devemos sentir na alma os objetivos como se eles já estivessem materializados.

      Agradeço antes de acontecer, e acredito que o universo fará acontecer desde que eu faça a minha parte primeiro. Mesmo entre erros e acertos a busca continua.

      Grande beijo

      Gemária Sampaio

      Excluir
  36. Lu Nogfer11 de julho de 2013 22:46
    Olá querida!

    Eu jurava ter comentado aqui mas acho que nao enviou. Coisas do blogger!

    Nao lembro bem o que refleti na primeira leitura mas achei incrivel o seu texto, principalmente esse trecho: "Muitos criam um mundinho só seu para se tornarem "apresentáveis" diante da sociedade." que bateu com o meu pensamento no atitude: "Tem gente que quando pensa que esta ali, dentro do mundo de todo mundo, se engana. Esta é criando o próprio mundo." '...Sem saber, estão ferindo gravemente o seu EU'

    Obrigada pela presença em meu novo espaço e sinta-se a vontade por la, viu!

    Beijos e ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu querida!
      Achei o teu recado, coisas de blogger, concordo contigo.

      Muitas pessoas acham que me sinto uma estrela por não responder alguns comentários,mas acredite, tem comentário que não aparece na minha caixa de entrada. Nunca deixaria de responder quem faz parte ou visita o Chá das Cinco.

      Fico feliz com a tua presença, quero agradecer por fazer do meu blog um espaço melhor. Os comentários completam as postagens.

      Bom, nada pior do que representar diante do palco da vida. Acredito que uma das coisas mais tristes, até mais do que a falta de saúde, é não se aceitar com defeitos e qualidades. O que levar da vida sendo um reles fantoche e se acovardar diante da natureza que nos criou?

      Beijos linda

      Gemária Sampaio

      Excluir
  37. Quisera eu em cada blog deixar um
    comentário diferente de tudo aquilo,
    que tenho feito nessa caminhada de blogosfera.
    Quisera poder descrever minha ansiedade
    ou tristeza por não poder fazer aquilo , que todos fazem.
    Uma luta tenho travado comigo mesmo para não deixar de vez
    esse mundo , que amo mesmo sem face.
    Quero , que saiba todas palavras , que deixo nas minha visitas
    são de um amor brotado do fundo da alma.
    Que , Deus nunca tire de você
    a força de nenhum de seus membros .
    Hoje me sinto faltando um pedaço ,
    mais Deus ainda deixou o suficiente para mim poder caminhar
    mesmo ficando limitada ainda sou muito feliz.
    Que , as bençãos Divinas esteja presente
    em seus sonhos e sua caminhada.
    Obrigada pelo carinho por aceitar da forma ,
    que sou.
    Um Dia de benção e paz para sua vida
    beijos om meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  38. Evanir minha linda, amei o teu comentário no Chá das Cinco.
    Saiba que eu também somente deixo as minhas palavras se elas forem sinceras. Nunca comento por comentar, não faz parte de mim faze-los por fazer.

    Digo para minhas clientes:
    - viver não é tão fácil, enfrentar as lutas de cabeça erguida muitas vezes é quase impossível. Cada um carrega dentro de si, capacidades e limitações.
    Muitos cobram de nós uma postura nobre diante das dificuldades. Querem nos confortam e nos animar, mas as vezes tudo o que temos no momento são questionamentos e fraquezas.
    Temos o direito pleno de ficarmos tristes e confusos,temos o nosso próprio tempo de encararmos a hora de erguer o nosso espírito e aceitar o que não podemos mudar.

    Uma coisa é certa, a vida nunca será igual para ninguém. Ela não é ingrata, apenas é diferente e individual.

    Beijos sinceros

    Gemária Sampaio

    Obs: Se precisar

    gemariasampaio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Querida estarei te enviando um email sim,
    pois tenho certeza és amigo confiavel de um coração de anjo de luz.
    beijos na sua alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  40. Obrigada minha linda!
    Sou sim, confiável, uma das minhas qualidades que exercito diariamente.

    Aguardo com carinho.

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  41. Um texto inteligente, na verdade cada um faz sua vida mesmo nossos filhos devem fazer suas escolhas....
    BeijonLisette.

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.