quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Participação de Casamento



Quero finalmente contar o que me afastou temporariamente do blog. Todo mundo pode imaginar como é dificil  preparar um casamento.Não é nada fácil organizar um evento que nos marcará para sempre.
Então,na primavera de 2011 um novo casal se formou. Foi oficializada a união em cerimônia entre 
Gemária Sampaio Carlos Alberto 
O mistério acabou, o vestido deslumbrante foi usado uma única vez e guardado como recordação. 
O casamento foi tradicional, não queriamos nada moderno,queriamos que o evento tivesse um ar de seriedade e sofisticação. 
Buffet à inglesa (servido por garçons), bolo de noiva à moda antiga e champagne.Tudo como manda o figurino.  
Queriamos surpreender e conseguimos. Os convites foram texto e formato tradicional, com envelope e caligrafia. Nosso álbum priorizou fotos posadas da família e dos amigos mais intimos.
Houve muita emoção na hora dos votos matrimoniais e na troca das alianças, "Um momento mágico!"
Foi o que ouvímos após a celebração.O clima romantico fez abrir sorrisos e encher os olhos de lágrimas.
Creio que deixamos na lembrança dos nossos convidados a nossa marca pessoal.

Um dia, quando a saudade nos fizer abrir as páginas do convite e do álbum de fotos para recordar, tudo será revivido como se estivesse novamente acontecendo. E abriremos, às vezes, as páginas de nossas vidas, à toa, por gosto ou necessidade de relembrar o nosso pacto de amor.

Assim já não são mais dois, mas uma só carne e um só coração. 
O que Deus uniu o homem não separa.

  Gemária Sampaio Pinheiro

23 comentários:

  1. Parabéns aos dois.
    Que essa união de almas seja uma explosão em luz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Gemária.
    Te desejo as maiores felicidades. Com tudo de bom.
    Parabéns aos dois nubentes.
    Victor Gil

    ResponderExcluir
  3. Olá Gemária S.Pinheiro, agradeço a sua visita, ter aderido ao meu novo blog e por suas gentis palavras.
    O seu blog é um dos meus preferidos, parabéns, desejo-lhe muito Sucesso, Amor, Paz e Luz sempre!
    Um beijinho, FrancK

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal!Vivam felizes por muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para divulgar o trabalho da minha nora: www.buchholz.com.br

    Convite para a vida a dois para lembrar sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pelo encontro e pela união. Que vocês sejam eternamente felizes por ter um ao outro.
    Quero te agradecer o comentário no meu blog e a torcida.
    Que o sucesso venha para todos nós...
    Bjossss

    www.buchholz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pronto. Perdi minhas esperanças de vez.

    Brincadeiras à parte, meus votos de felicidade perene ao casal.
    Sabe que depois de nossas conversas, eu encontrei tbm a minha sonhada contrapartida? Outro casamento a vista, rss. Beijo, minha amiga linda.

    ResponderExcluir
  8. Querida Gemária, á muito que não a visisto por aqui, e hoje ao faze-lo fiquei feliz de verificar que fidelizou seu coração. Muitas felicidades aos dois, e que ninguém nem nada separe o que Deus uniu...Fico feliz por voces...tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELO CASAMENTO BOM RETORNO E TUDO DE BOM EM TUDO E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  10. Só posso desejar as maiores felicidades do mundo, amar muitas vezes não é tarefa fácil, mas amar é o melhor que pode acontecer a cada um.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Missed this dearie..... congratulations and may the years ahead bring you both into the closeness I have found with Suzanne.....

    ResponderExcluir
  12. Ah,pra mim casamento tem q/ ser assim:com pompa e circunstância.
    bjks

    ResponderExcluir
  13. O verdadeiro casamento, é uma planta de lento crescimento.
    Vou-te revelar uma formula que eu pratico com o meu: Traçar duas linhas paralelas e caminharem sobre elas, lado a lado. Se algum se desvia, pode ser a separação.
    Um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir
  14. FELIZ NATAL e TUDO DE BOM EM2012 para você e toda sua Família!

    ResponderExcluir
  15. Mais um ano que se vai e desse jeito o tempo vai moldando nossas vidas! Hoje eu vim pra registrar boas intenções, pra vibrar positivamente em direção a um ano ainda mais feliz pra todos nós!

    Que 2012 nos traga muita inspiração, muitos assuntos pra compartilhar, muito dinamismo... além de saúde, de amor, de dinheiro e fartura!

    Bom natal, feliz ano novo!
    Jr.

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga em primeiro lugar muitas felicidades, hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo casamento, aproveito pra te desejar um feliz 2012, que o ano novo venha cheio de alegrias...

    Saudaçoes

    ResponderExcluir
  19. Olá Gemária! Saudações Literárias.
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
    Parabéns pelo espaço e felicidades no casamento.
    Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.
    Grato pelas palavras deixadas lá no meu cantinho. Fiquei lisonjeado.

    ♥ Abraços de Luz.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, querida, aproveite e ame muiiiiiiiiiiiiittttttooooooooo. :D

    ResponderExcluir
  21. Passando cá para desejar um lindo dia a uma linha mulher! Feliz dia internacional de todas nós as mulheres... Somos a diferença. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Muitos dias felizes para o casal!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.