sexta-feira, 4 de setembro de 2009

VAI SE ....


Hoje tem babados e barraco aqui no Chá das Cinco, pela manhã eu recebi um comentário anônimo de uma retardada dizendo que eu queria posar de santa mas ela sabia quem na verdade eu era!!!!! rsFez colocações malucas e infundadas, eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo.
Como podem fantasiar assim meu Pai? Como essa besta sabe quem eu sou???
Isso aqui é um blog heloooooooooo
Como você pode tirar conclusões de quem não conhece?
Eu não tenho sangue de barata, já recebi alguns comentários anônomos e fiquei quieta,deixei que a minha educação falasse mais alto, me fiz de desentendida, mas agora não!


Putz, que negócio é esse de mandar recadinho anonimamente?? Pirou o cabeção maluca ???Peço aos meus queridos seguidores do Chá das Cinco que tapem os olhos e saiam de perto, hoje Gemária Sampaio desce do salto agulha, roda as sete saias e já colocou a lata d'agua no chão .....


O babado é tão forte, mas tão forte, que tem mais minha gente!!!!!!
A tarde eu recebo um email de uma senhora que acha que eu namoro um cara que ela tem um caso " via net" (outra maluquisse) e sabe o que mais? Ela dispensa o cara que eu nem conheço no meu endereço eletrônico. Será o Benedito?
Diz que o cara mora longe e que ela prefere ficar com a familia e com o trabalho rs
Se jogar água benta no meu PC resolve?

Vem cá... a maconha está liberada???? O que está havendo????

Tem gente passando o meu e mail e o endereço do meu blog como referência as suas histórias fantasiosas.Outra, é o incomodo que eu estou causando, quem é obrigado a entrar no Chá das Cinco?
Se não gostou sai fora, rala peito e não volta nunca mais por aqui.
Eu não sou contra as críticas, mas aqui não é mural de fofoca não, somente por hoje eu estou sem os meus saltos, somente por hoje.Não gosto de disse me disse, o meu e mail não élavadeira@ fofocaonline.com.br
Dá uma lida no post RX de Gemária Sampaio e veja de que barro eu sou feita seus desavisados .

"A morte nos nivela, mas a vida nos coloca no nosso devido lugar". Socorro!!!
Eu imagino uma "coisa" solitária, avulsa, jogada para escanteio, precisando de um bom P & #,
a cara colada na tela do computador escrevendo impropérios para mim. Eu mereço isso?

Eu não tenho mais saco, sinceramente?
Não tem espiritualidade que me faça ficar calada, depois de hoje....É por essas e outras que eu tenho as minhas dúvidas quanto a internet, usam as nossas fotos, não respeitam os direitos do autor, se passam por nós e agora mais essa...Sou a namoradinha da net !!! rs
Eu gostaria tanto de deixar o meu email disponível para os meus amigos do Chá das Cinco, mas como?

É muito chato,você abre os teus e mails uma boa para saber dos teus amigos e o que encontramos? Malucos!!!
O pior sentimento é ter "pena", mas nesse caso não tem como, é o que eu sinto.
Nossa, estou bege, passada com toda essa mediocridade.
O pior do anonimato é que esse tipo de  inimigo não apresenta nenhum elementos concreto para ser temido! 

Eu precisava desabafar...me perdoa? Por Gemária Sampaio

23 comentários:

  1. Querida Ge,

    Perdoada? Isso nem é pergunta. Mais que perdoada.
    É muito triste esta situação que relata. Ainda é mais triste que as pessoas fazem estas coisas sob o anonimato... ao menos tivessem a coragem de se assumir.
    NUNCA deixe de ser quem é, não deixe que outros ditem as regras, mas talvez seja melhor não colocar mais fotos nem facultar email até tudo acalmar um pouco.
    Eu sou mulher e não tenho problemas em admitir que você é linda ou, como se diz em Portugal, um "pedaço de mulher"; mas sabe como é, muitas mulheres ficam incomodadas com isso... e muitos homens também (e pode ser que o verdadeiro autor destas maldades até seja um homem).
    Que Deus te proteja.
    ****

    ResponderExcluir
  2. Grande desabafo hahaha fartei-me de rir, e depois se é namorada da net, o outro pode só ter cabeça, nunca viu o resto mesmo.

    Esse é o problema da internet, daí o facto de não usar o meu nome. mas como costumo dizer:

    "Mantenha o resto sereno no fogo do inferno"

    ResponderExcluir
  3. entendo sua indignação, mas não devemos ligar muito pra essas coisas, o que nossos inimigos querem é isso mesmo, incomodar , irritar, fazer-nos ficar doente, quando nossa pressão sobe e temos um treco, eles pulam de alegria, a melhor forma de atingir esse povo é desejar-lhes amor e paz. bjs

    ResponderExcluir
  4. doro o teu "Chá das Cinco", tem tempo que o sigo mas só hoje resolvi deixar uma mensagem... Nao liga nao... Nao se zangue com este pessoal maluco... é o que eles querem: que voce se zangue e, como dizia-se antigamente, "perca as estribeiras". É verdade, tem muita gente por aqui precisando de uma série ajuda psiquiátrica... O meu Blog é dedicado à cultura. De vez em quando aparecem um malucos por lá deixando uma mensagens de baixo calao - que eu nao publico. Agora o que queria realmente dizer hoje: Adoro este teu espaco aqui e me divirto muito lendo-o! Continue assim! beijo Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Esquenta não menina. Mundo virtual permite estas invasões anônimas.
    É só deletar e ponto final.
    E uma boa resposta para estes casos é o silêncio, pois a pessoa que enviou, vai acabar pensando e achando que o mae-mail não foi recebido. É tiro e queda!

    Bola pra frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente contigo e fizeste muito bem em desabafar.

    Pois a semana passada aconteceu-me exactamente o mesmo, em que uma parva, não gostou do comentário que coloquei no seu blog (Gritos Nus). Não tinha nenhuma palavra ofensiva nem nenhuma frase menos imprópria. Apenas uma crítica construtiva. A fulana reagiu mal e enviou-me vários emails com insultos dignos de um bêbado que já não sabe o que diz. No fundo, a fulana é uma egocêntrica e mimada, que só queria comentários tipo "lambe botas". Mas já se pode fazer uma crítica construtiva?! Santa paciência...

    Ontem, recebi um post de um anónimo acusando-me que eu tinha aldrabado o contador de seguidores e ameaçou-me que apresentaria queixa à Google seu não retirasse a aldrabice! mas o mundo está ficar maluco ou quê???... como é óbvio o meu contador está correcto, basta realizar a contagem manual dos seguidores para confirmar!! Não tive com meias medidas e, publiquei o seu comentário e coloquei de seguida o meu comentário com a resposta ao dele.

    Ainda por cima, o fulano é burro! pois no final do comentário assina o seu nome num comentário que é de um anónimo! dá para acreditar???.. Não?! pois então, vejam estes comentários no meu post "Sentinelas" do meu blog: carlosribeiro.photos.blogspot.com

    Não ligues Gê, pois eles não valem o esforço e faz como eu: “Só ligo a MERDA quando estou distraído”. Desculpa lá a linguagem.

    Um beijo grande deste lado,
    CR/de

    ResponderExcluir
  7. Olá Gemária,desconheço algum blogueiro que não tenha recebido uma critica maldoso ou um comentario que nos faz pensar até onde vai a loucura humana,penso que podemos agir de duas maneiras,não tomar nem conhecimento ou deletar o comentario.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Caramba.. fiquei surpreso como uma mulher pode 'descer do salto com tanta classe'.. heheh. Mando bem nas palavras!

    ResponderExcluir
  9. Salto agulha, vc tá mesmo passada a ferro. Mas acho OK vc desabafar aqui no blog, afinal o blog é nosso amigo. Eu tive um aborrecinet, com a pag orkut, na hora fiquei louca da vida,fui aos poucos deixando várias comunidades. Olha agora a pouco na novela das indias, a personagem Silvia, disse uma coisa que sempre comento aqui com minhas filhas, ... eu não consigo acreditar como uma pessoa pode fazer algo para mim, que eu jamais pensaria em fazer para ela... mas, salto agulha eles infelizmente existem. Abraços com fúria de fera ferida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gemária, pois é, aconteceu comigo também, por isso passei a moderar os coments...
    Num belo dia mandaram que eu fosse...espera aí...fizeram igual ao titulo da sua postagem...vai te...f...aí não entendi nada, fiquei com cara de pastel sem recheio, então, mentalmente e educadamente mandei-o tomar no orificio cavernoso expelidor de massa fecal...e como foi anônimo, ficou o dito pelo não dito...
    Obrigado pelas palavras lá...os irmãos mosqueteiros agradecem...um abraço na alma e muiota hora nesta calma...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o comentário de "blue". Desabafe sempre mas não deixe isso afetar esse belíssimo trabalho que vc faz por aqui, o problema não é a Internet, mas o ser humano, principalmente um ser que não consegue conviver com a inteligência e a beleza de outra pessoa. Isso é somente inveja. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei de a ver triste, chateada, enfurecida... Não a conheço, mas SEI, SINTO, que é uma pessoa especial. Preferia não ter lido o que escreveu, porque está a dar muita importância a quem não merece a sua atenção, o seu tempo... Mas eu compreendo. Nem todas as pessoas conseguem aguentar tanta falta de educação! Beijinho de Portugal. Obrigado pela visita ao meu "Labirinto de Olhares".

    ResponderExcluir
  13. Divinamente perdoada. A mim não importa mais nada do q o prazer q sinto lendo-te. E assim continuarei.

    ResponderExcluir
  14. Uma jura de amor nasce do peito
    O querer vestiu-de de exaltação
    Um olhar prende um sorriso sincero
    Duas mão procuram a união

    Seguem juntos rumo ao infinito
    Habitam o Templo da imaculada ternura
    Nesta peça ninguém morre, acaba bem
    As deixas são engalanadas pela formosura


    Queres viajar no para sempre...?

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  15. Tem nada que perdoar, ótimo discurso. Agora deixa isso pra lá e cuide do que vale e merece sua atenção carinho dedicação.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  16. Olá Gemária!

    Parabéns! O seu blog é lindo!
    Você é linda!
    Passei a seguí-lo!
    Beijos!
    Ricardo G Denunes

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente isso acontece muito! Existem pessoas maldosas e sem escrupulos nenhum. Por causa dessas, temos que ter cuidado com nosso e-mail. É muito triste.
    Fez bem amiga, seu desabafo foi oportuno pois assim também está nos alertando sobre esses possíveis gestos, que para mim são de pessoas que não sabem o que fazer da própria vida e ficam importunando pessoas de bem.
    Beijo com carinho e pode contar com meu apoio. Precisando é só chamar.

    ResponderExcluir
  18. Rsrs

    Coisa maluka rsrs!

    Ao mesmo tempo que este mundo virtual nos permite se relacionar com boas pessoas, nos deixa exposto a seres conturbados e fora da razão!

    Mas não se preocupe não guria, o brilho as vezes ofusca os olhos da inatividade.

    Um super abraço deste seu seguidor, peço desculpas por não sermais assiduo, mas a vida anda muito agitada e o tempo escasso.

    Li suas ultimas postagens, como sempre muito bom seu espaço.

    Abraço

    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  19. querida Gê.. vc é um encanto.. não a conheço pessoalmente, mas impossivel não gostar de vc.. vc passa uma energia boa..não ligue para essas invejosas que não tem a capacidade de conseguir algo e sentem prazer em tirar a paz de quem a tem.. vc é mais que tudo isso.. vc é nota mil.. beijos.. fique na paz..

    ResponderExcluir
  20. God Bless You! *rs... fala sério, povo com falta do que fazer... cheiraram cola! *rs

    Desencana!!!

    Você tem mais o que fazer, não é mesmo??

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. É fogo aguentar esse pessoalzinho medíocre, né?!
    Suba no salto, empine o nariz e vá em frente!
    Vc pode! Quem não puder q se contente em admirar...
    (Vou te lendo, conhecendo e gostando... muito!)
    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  22. Eheheh!
    Existem realmente pessoas que não têm para fazer...
    Na minha opinião, no mínimo damos a cara porque isso de anonimato é algo de alguém muito fraco!
    O melhor é não ligar mesmo!
    =)

    ResponderExcluir
  23. Perdoar vc amiga? Deixa disso, estou contigo, desça do salto e solte o verbo...eu detesto fofoca, me tira do sério viu...bjos minha linda e sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.