sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quer ser boa de cama? E onde enfiamos o machismo??


Muitos afirmam que para ser boa de cama a mulher deve fazer tudo na hora do sexo, topar todas as posições e ser a tal "completinha".Muitos perdem a noção nessa hora, acham que para fazer bonito a transa deve conter um mix de maluquices e sandices. Com certeza, na hora que tudo acabar pode rolar um amargo arrependimento. Alguns jogadores brasileiros sabem muito bem disso rs Concordo que ser chamada de boa de cama é mais do que um elogio,parece uma condecoração honrosa.Uma transa pra ser divina não precisa de nada especial, precisa apenas da VONTADE EXTREMA de ambas as partes, é claro. No sexo tem que existir parceria. Para mim, quando um rala e rola está maravilhoso, não temos tempo nem para lembrar dos joguinhos, dos aparelhinhos, das pomadinhas, das algemas e blá... blá...blá..
Sou da opinião de que dois corpos são suficientes para fazer um bombado carnaval fora de época.

Um ex namorado me contou uma vez que ele levou uma mulher para o motel depois de uma transa no carro dele. Segundo ele, foi uma coisa de louco.Passado uns dias ele queria repetir a dose, então fez o convite.Chegando lá, ela disse que tinha uma surpresa.Foi ao banheiro e voltou fantasiada de odalisca.
Ele levou um susto, a mulher ligou um som que estava camuflado e começou a dançar uma dança que nada tinha haver com a dança do ventre, mentalmente ele pedia a Deus para que Ele a fizesse parar com aquilo, a surpresa acabou com a imagem que ele fazia da moça,ele me disse que viu claramente que ela fazia o tipo  "mulher desesperada". Para falar a verdade,enquanto ele contava a história eu me senti mal por ela.Não podemos esquecer, no sexo tudo é permitido, mas nem tudo convém.Tem que dá um tempo para ter intimidade e conhecer a praia um do outro,fazer coisas estranhas no rompante pode ser a maior furada.

Outra coisa estranha é achar que "mulher boa de cama" é somente a mulher safada, a ordinária, aquela que topa tudo e de qualquer maneira. Esse não é somente um mito masculino, dizem que as boas de cama não são para casar, justamente as coitadas que fazem tudo direitinho são ignoradas quando o MACHO quer algo mais sério.
Putas....Assim são chamadas nós mulheres que somos desencanadas quando o assunto é sexo

Eu defendo aqui as mulheres que como eu não gostam desse adjetivo.Só porque sabemos o caminho para sentir e provocar alguns orgasmo, somos chamadas de putas?...Qual é?
Existe uma maravilhosa vida sexual numa mulher de classe gente!Não dê troféus e medalhas somente para as putas por favor...Para alguns desavisados, a mulher requintada, elegante e de família também gosta muito de fazer sexo viu?

Tem também aquela gata que é vendida por lebre, tem cara de levada, jeitinho sapeca, mas algumas nunca gozaram na vida, e ainda carregam nas costas o nome de vagabunda, pobrezinhas.

Essa frase é ridícula : "Dama na rua e puta na cama" não tem nada haver!Socorro!!! Quem fala assim pare de uma vez por todas.Que machismo bobo, o pior é que tem mulher que vai por tabela nessa história, achando que ser chamada de puta é elogio.
Não tem nada haver a classe, a linhagem com despudoramento. O machismo deixa alguns homens péssimos sexualmente. Com as suas esposas eles fazem sexo de uma maneira, com a mulher marmita ( só pra comer) de outra.Os machistas separam o joio do trigo, putas pra cama, senhora para o altar. Caraca, estamos vivenciando uma nova era com cara de idade média, é mole?

Vamos colocar ordem nas coisas e combinar, se depois do sexo rolar uma grana ai sim, é PUTA... ok?
Alguns homens acham que o melhor sexo só pode ser feito com as vadias, que o sexo de tirar o fôlego tem de ser com uma mulher que enlouquece na hora H, agora vai entender, quando eles conquistam uma mulher que sabe das coisas, ficam com medo!

Uma mulher boa de cama carrega 24 horas uma energia especial, você conhece uma mulher quente até pelo olhar, basta um simples cruzar de olhos, dá para ter noção que tipo de transa pode vir dali.
O vulcão sexual não se mostra necessariamente na roupa que ela veste, não está na conversa, não está na coragem de fazer certos rituais, mas no modo como essa mulher faz sexo e com que grau de vontade ela se entrega de "verdade". Essa mulher não precisa ser convencida a fazer nada, ela cria a oportunidade tão bem quanto os seus toques. A iniciativa dessa mulher espanta os bobões, acho que o medo vem porque na hora do sexo o romantismo se cala. A mulher boa de cama é uma máquina de prazer sem perder a postura, a sagacidade, a intuição ou a inteligência. Não confundam as coisas por favor, tem mulher doentinha da cabeça investe no visual: coloca silicone,usa roupinha de putinha baixa e barata,exagera na maquiagem,monta no salto sem sabem andar direito com eles,faz biquinho para postar no Facebook com sua postura exagerada pede pelo amor de Deus para ser chamada de gostosa, caramba,esse tipinho está fora da nossa conversa. Nada haver com essa postagem. Para esse tipinho existe o homem certo,digamos que ele é excêntrico. Melhor,vamos rasgar o verbo? São mais doentes do que elas os coitados. 

Existem mulheres perdidas como cegos em tiroteio,não sabem como investir sexualmente para agradar por causa do machismo. As perguntas mais frequentes:

1) Finjo de santa e não transo no primeiro encontro?

2) E se eu transar e ele não me ligar no dia seguinte?
3) E se ele quiser só me comer?


Gente, eu recebo muitos e-mails onde as mulheres não sabem quais as regras de comportamento devem seguir para agradar os homens, não é de doer?
A culpa é do machismo sim, as coitadas querem casar, ter filhos, mas para isso precisam reprimir os seus desejos sexuais no primeiro dia do encontro, precisam representar para serem levadas a sério.
Não será a causa de tantas traições humm ?
O machismo exige uma dona de casa bipolar, na rua uma santa, cara de cão sem dono, à noite uma desmiolada com chicote na mão, uma maleta cheia de" trequinhos" para estimular o marido que gosta de umas piranhas rs

A boa de cama também tem tudo para ser uma ótima esposa e mãe, sair pela rua verdadeiramente gostosa não faz uma mulher ser vulgar ou servir apenas para ser usada por um babaca qualquer. E o que uma mulher boa de cama ganha em troca? O nome dela trocado na agenda do celular dele, a sua existência negada, somente é lembrada nas madrugadas e tudo isso por saber fazer um homem tirar a sua cueca rapidinho.Nada melhor do que uma mulher desnuda, uma mulher solta que sabe direcionar a sua sexualidade. Ser promiscua já é outra história, isso é assunto para um outro post.
Um homem não corre o risco de ser corno por se casar com uma mulher boa de cama, ele poderá ser corno por ser um machista e achar que só a mulher da " rua" é que gosta de (....)

E tem mais, tem homem que acha que está fazendo muito doando de presente 10 minutos do seu tempo para a sua esposa idolatrada realizar-se sexualmente.Me diz, que mulher vai se entregar com essa "miserinha" de p....hum? Fala sério,essa mulher tem mesmo que ter a fantasia de fazer sexo com uns 4...

Resumindo, para ser boa de cama a mulher precisa encontrar uma boa parceria.Sexo é mera expressão de um desejo natural, do qual não há porque se envergonhar. Não vá achando que porque o sexo foi bom poderá nascer depois disso o amor, a mulher deve ser madura para encarar o estigma de ser "boa de cama". Se pensar que o parceiro cairá de amores por você somente pela transa, só aumenta a sensação de vazio no dia seguinte.
Além de querer ser boa de cama, a mulher deve procurar ser equilibrada emocionalmente para encarar um relacionamento de verdade, começando pela escolha do parceiro.
Dependendo do que aparece, no catálogo de artigos eróticos você encontra melhores opções.
Não desmerecendo os homens, mas existem alguns exemplares que andam por ai que ninguém merece levar para cama ou para qualquer outro lugar.
Por Gemária Sampaio

27 comentários:

  1. ...legal ! super bem escrito o texto !...mas eu sou boa de cama mesmo: deito e durmooooooozzzzzzzzzzz....

    rsrsss



    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. SOU UMA ANONIMA DO BEM,EU SEI QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE COMENTARIO ANONIMO MAS NÃO POSSO DEIXAR DE ME COLOCAR.
    LI O TEU BLOG CONCORO COM MUITA COISA QUE ESCREVES E VOU ACOMPANHA-LO,MAS POR HOJE ME DEIXA COLOCAR QUE TEM HOMEM QUE NÃO MERECE TER BILAU,DEVE SER CORTADO E JOGADO AOS CÃES.
    SOU DESSAS QUE VOCÊ FALA QUE SE DEIXA SER COMIDA.TENHO ODIO DE MIM MESMA POR ISSO E DESCOBRI QUE ESTOU GRAVIDA DE UMA CACHORRO QUE NÃO ME ATENDE MAIS.
    DESCOBRI QUE ELE É CASADO.
    VOU TE MANDAR UM E-MAIL GEMÁRIA,POR FAVOR ME RESPONDA.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh minha linda anônima,aceitei o teu comentário para te pedir,tenha calma.
    Não é o fim do mundo, uma gravidez pode ser p freio que você está precisando neste momento,já pensou nisso?
    Uma AIDS seria bem pior,loucura mesmo foi você ter transado sem camisinha mulher!

    Sexo tem que ser seguro, ainda mais da maneira que você escolheu para faze-lo.
    Agora é hora de um pré natal, um psicologo e cuidar da saúde dessa criança que não pediu para ser concebida.

    Sexo é muito gostoso,mas com muita responsabilidade minha querida.
    Pode mandar o e-mail sim, vou te responder ok?
    Fique com Deus,tudo vai dar certo.
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  4. oie fofa... gostei do discurso se vc é inibida é tonga SAI FORA... se vc é meio doidona vc é puta ...

    é por isso que quando um idiota gostar de vc faça sofrer huahuahauhauhuha diabolic =D

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    caramba, adorei o show de sinceridade.
    Aliás, essa semana tem sido SHOW de honestidade nos blogs que eu adoro visitar!
    Vc tem toda razão! eu tendo a ser feminista muitas vezes, por isso fico calada.
    Mas concordo em tudo o que vc disse.
    kkkk
    os homens hoje em dia precisam de ajuda, sabe? ajuda psicológica. Eles não sabem mais pra que servem.
    O duro é aguentar as mulheres que pensam que TEM QUE casar.
    Essas aí fazem qualquer negócio.
    Como já sabemos, se a demanda é maior que a oferta, aí começa a prostituição e a deminuição da qualidade dos "serviços prestados"
    Os homens ainda se acham no direito de serem machistas porque simplesmente a maioria das mulheres concorda.
    E aí?

    graças a deus eu sou solteira, pelamor.
    só de pensar nisso tudo, me dá ânsia.

    besosssss adorei o chá hoje!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não sou desses... rs
    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  7. Bom texto!
    Sexo é bom quando feito com prazer e sendo uma via de duas mãos... ops, aqui da pra dizer, 4 mãos. O resto é fantasia entre quatro paredes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSO O TEXTO! AMEI!
    CONCORDO COM TUDO,JÁ COPIE E LEVAREI PRA PRÓXIMA SESSÃO DA TERAPIA EM GRUPO...DARÁ O Q FALAR RSRSRSR
    BEIJOCAS CARINHOSAS

    ResponderExcluir
  9. :D sempre expressiva.

    Concordo, costumo dizer as minhas amigas, familiares que se elas estão com um homem e têm que fingir orgasmo que mais vale arranjar outro gajo.

    O problema do homem é egoísmo, distracção e principalmente achar que é o rei da cocada porque é bonito ou por ser homem. Eu a todas namoradas sempre disse sexo é importante para mim e é em qualquer lugar desde que a mulher fique protegida dos olhares do público. Lembro te conhecer alguém que de certa forma queria competir comigo em engatar mulheres, o típico homem idiota de pensamento tão curto como o que como o falso ego que lhe faz acreditar que é maior. Eu disse-lhe que eu não ando faço isso porque não é um jogo, eu não vou atrás de uma mulher para jogar mas sim para desfrutar da companhia dela, independentemente do que surgir depois. E era engraçado ver babado pelo facto de ver uma mulher bonita e achava estranho pelo facto de eu não o fazer. E eu disse-lhe que havia uma grande diferença entre nós os dois, eu ia atrás das mulher com maior química sexual e não de mulher bonita só para mostrar os outros.

    O que passa muitas vezes é que o homem em relação a mulher, em geral é um ser inseguro, então adopta uma das duas posições, ou se torna inseguro ou se torna convencido. Confesso que ainda fico escandalizado em ouvir que muitos homens ainda praticam o "dar uma e virar para o lado". Em algo posso confessar, na minha preferência, prefiro aquelas que só mostram as coisas no lugar certo, tão homens como mulheres vulgares não é bom. É preciso não vulgarizar o sexo, mas olhar para ele como arte, como expressão sexual, e neste aspecto o que conta para ser boa ou bom é a interacção entre os dois.

    O ser boa é muito subjectivo, mas é importante que a homem saiba fazer a mulher se sentir "Mulher" o grande problema é que os muitos homens sabem muito pouco e têm vergonha de revelar esta ignorância, e são poucos que aprendem com os relacionamentos.

    Sexo é liberdade, quando feito com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  10. Excelente texto Gemária, a prazer no sexo tem que ser de ambos, quando você topa tudo para satisfazer o parceiro, está se violentando.
    Um ótimo fim de semana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da postagem, da idéia e do conteúdo.
    Sincero, aberto e sem hipocresias.
    Assim deviam ser todas as relações.

    Chazinho sempre reconfortante.

    bjs
    Rossana

    ResponderExcluir
  12. GEMÁRIA,o seu texto realmente é muito bom!

    Você já me honrou com uma visita aos meus blogs e sabe que só escrevo textos de humor.

    Quanto aos aspectos gerais da sexualidade humana, muito ainda temos que analisar.

    Isto porque , e você colocou a questão muito bem, hoje fazer sexo virou um parque de diversões,ou um grande espetáculo do Cirque Du Soleil.

    Quando eu era criança, ia ao parque de diversões,e se eu não andasse em tdos os brinquedos, eu saia chateado.

    Sexo hoje ficou assim. E por quê?

    Porque criaram tantas regras, normas e brinquedinhos que, hoje, sem Manual de Instruções, fica muito difícil fazer sexo, que deve ser sempre tão expontâneo, como respirar.

    Por exemplo: As preliminares, ou seja ninguém pode ir para a cama com o intuito de cumprir desafios de excitação mútua como se aquilo fosse um realitty show.

    Homens são obrigados a saberem o que é Ponto G.

    Ora, para maioria dos homens , Ponto G é Posto de Gasolina, mas mulheres letradas em revistas femininas de sexualidade, nos pedem para descobrir-lhes o tal Ponto G.

    Eu constumo dizer que não sou cirurgião, não ando com bisturi, enfim, aí elas começam a querer ensinar o que também não sabem.

    Pegam sua mão e dizem:

    - Aí, aí não, mas para cima, para o lado, desce mais, não desceu muito, um pouco mais para a esquerda, assim ,agora para a direita, enfim...um suplício!

    E agora inventaram, também, o tal Ponto K, ora se ninguém sabe onde fica este Ponto G, já querem que também, descubramos o Ponto K, que, segundo os mesmos teoricos especialistas das revistas femininas e mais profundo e perto do útero?

    Nossa , agora então o homem deve ser ginecologista obstetra, para enfrentar tão árdua tarefa.

    E também , existe uma obsessão das mulheres atualmente, pelos chamados fantasiosos múltiplos orgasmos.

    Ora, vamos mais devagar.

    Até pouco tempo as pesquisas demonstravam que 70% das mulheres jamais tinham chegado a um orgasmo, agora querem ficar dois dias sentindo-os.

    Menos, menos!

    No entanto, o grande culpado disto tudo sempre foi o homem.

    Na cama eles sempre exigiam das suas parceiras uma performance variada, criativa e abrangente.

    Quando elas soltavam a franga e diziam a que viam eles logo perguntavam:

    -Êpa , onde é que você aprendeu isto tudo sua vadia?

    Realmente o machismo, sempre foi um impasse no desenvolvimento da sexualidade feminina.

    Atualmente, com a liberação das mulheres e devido aos exageros comuns que estão acontecendo, a Parada Gay , na Av. Paulista já reune milhões de homens que já jogaram a toalha!

    Os homens estão realmente, assustados em lidar com esta Nova-Mulher que resolver partir para cima, literalmente.

    E nesta onda de liberação feminina, vieram as mulheres frutas, as meninas de programa ( que nada tem haver com prostitutas), as garotinhas que frequentam festas raves e beijam duzentas bocas por noite, e vão sem calcinha para facilitar um "pouco mais" as coisas.

    Veio a vulgaridade, pois uma mulher que beija dezenas de bocas, na realidade não beijou nenhum.

    E outra coisa, o beijo tem que ser de pé, para que a mulher sinta que o homem acendeu, demorado, mas nunca espalhafatoso como se tivessem um querendo tirar o chicletes da boca do outro.

    Tudo começa no beijo, mas isso que se vê atualmente, é unicamente uma torção de pescoço que prejudica a coluna vertebral, acompanhada de troca abundante de cuspe.

    Ou seja, o ramantismo está indo para o brejo, e as pererecas estão cada vez mais solitárias.

    É verdade, os homens andam assustados.

    E assustados dá uma moleza geral e uma apatia que fica impossível, endurecer sem perder a ternura.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  13. Ótima surra nos machistas!! Acho q os excessos de lado a lado é q geram essas aberrações sexuais e de relacionamento: hipocrisia dentro de 4 paredes. Acho q cada um deve ser o q é, independente do q as outras pessoas (outras mulheres hipócritas, inclusive) vão falar. Se ele gostar, bom pra ele. Se não gostar, vai pastar. Agora, o instinto de acasalar e formar ninho, tipicamente feminino, fala muito alto nessa hora.

    Aproveitando:

    Quero te presntear com um selo que recebi, e indiquei o seu blog como um dos meus 10 preferidos. É só ir lá pegar:

    http://memoriasdeebrael.blogspot.com/2009/09/as-memorias-homenageiam-os-amigos-de.html

    Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Hello friend, I like your blog.. hope u visit me too..:) http://chemikdarkstar.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  15. Oi querida amiga.
    Podia dizer muita coisa em relação ao teu texto, mas tu já disse tudo. Só digo que é simplesmente fabuloso. Estou completamente de acordo contigo. Não sou machista e tenho um enorme respeito por todas as mulheres, sejam sérias, putas ou assim-assim. Não estou a dizer isto para me armar em bonzinho. Não quero ser o santo da história. Você com os contectos que possa ter comigo me irá conhecer melhor. Por agora:
    Um Beijão muito especial para ti.
    Victor Gil

    ResponderExcluir
  16. Dá vontade de dizer: Puta, mais eu nem cobro, mas se vc quiser pagar, daí tá tdo certo rs
    Gostei do blog =D

    Até,
    Bianca.

    only-dark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o quê disseste. O fato é que nós, homens, somos os bichos mais egoístas da face da terra. Isso se dá por uma série de fatores culturais que nem vale a pena enumerá-los aqui. Isso não irá mudar de uma hora para outra, sem que as mulheres assumam uma postura ativa em relação a isso. Submeter-se nunca foi a melhor política...
    Forte abraço!
    www.sarapatelpsicodelico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gemária, acho que não existe fórmula para o melhor sexo. Você pode achar que alguém é bom de cama e depois de um tempo, perceber que 'foi' bom de cama, que a pessoa não se porta conforme aquilo que você espera e 'nunca' irá se tornar algo especial, simplesmente porque a afinidade transcende o físico. Aconselho as pessoas a conhecerem um pouco mais os seus parceiros antes da primeira transa, para não se enganar com aparências. Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  19. Muita coisa para discutir num espaço tão pequeno... e muito bem feita a defesa do romantismo - sou totalmente antiquado nesse aspecto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Este negócio de boa de cama para mim é Balela.
    A mulher boa de cama é aquela que amamos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. porisso que muitos homens atualmente, preferem as mulheres mais maduras..porque além de serem boas de cama, acima de tudo são boas de cabeça..
    bjs...

    ResponderExcluir
  22. Gê, nem sonhas quanto bem me fez a tua visita.
    É assim que gosto, nua e descalça, o véu?! igual a mentira!...
    Beijo de obrigada!

    Adorei passear-me por aqui.
    Também fiquei :))

    ResponderExcluir
  23. que hajam mais homens livre de rotulos, e mulheres livres para o prazer, belo texto!

    ResponderExcluir
  24. Melhor do que ninguém você, querida amiga Gê, enquanto mulher dotada de uma extraordinária beleza física e espiritual (e desculpe-me por eu o voltar a reafirmar pois, é aquilo que na verdade eu penso)é que poderia de uma forma muito directa e muito explícita, abordar um tão "quente" tema que de certeza absoluta deixou alguns de nós (homens) muito envergonhados pela forma como alguns de nós Infelizmente se relacionam tanto sentimentalmente como sexualmente com o sexo oposto. Mas não só alguns homens saíram daqui cabisbaixos, também algumas mulheres com toda a certeza o saíram isto porque, pelas inúmeras razões que você com toda a razão aqui esgrime. Embora eu, de certa maneira não as critique isto porque e infelizmente o ainda existente e estúpido machismo de alguns de nós acaba por de uma forma ou doutra tolher e condicionar a liberdade tanto intelectual como espiritual de imensos corações femininos por esse mundo fora.
    Este é o comentário que de uma forma muito honesta e espontânea eu achei ser o mais adequado para a felicitar pela sua louvável coragem de tão livre e expressivamente se manifestar contra algo que certamente envergonha homens e mulheres. Peço desculpa se o mesmo comentário porventura não tenha agradado a alguns, mas esta é, a minha forma de pensar, ser e de na vida gostar de sempre assim estar.

    Mil poéticos beijinhos sempre com muita admiração por você querida amiga Gê.
    A.Soares (apollo_onze)

    ResponderExcluir
  25. rsrsrs, concordo, óbvio que existem inúmeras exceções, mas as mulheres são mais evoluídas, rs, sem dúvida.
    bons dias

    ResponderExcluir
  26. Oi Gemária eu vim aki te agradecer pela honra de estares me seguindo, e poxa eu tinha escrito qse um texto aki mas caiu a internet e naum pude postar, bom mas para resumir o q ia dizer, eu achei simplismente tudo de certooooo,nunka havia lido ou escutado algo mais exclarecedor do que isso q escrevests, e concordo com simplismente tudooo.
    Bom te desejo tudo de bom neste 2010, muita saúd, paz , amor alegria, Bjãooo qrida!!!!

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.