domingo, 23 de agosto de 2009

PROCURAR O AMOR PODE SAIR CARO....


Quando me perguntam: Qual o seu estado civil???
Primeiro tomo fôlego e respondo:

- Ahhhhhh (tem que vir o ahhhh e uma raspadinha na garganta rs)... viúva.
As pessoas me olham como com uma cara esquisita, fazem uma expressão de pavor rs
E logo após vem o...- Noooooooooooossa coitada!!!!!
Ai começam os conselhos, o interessante que sempre são os mesmos,
eles dizem que eu preciso me casar novamente, que eu ainda estou nova para viver sozinha, que estou perdendo a melhor fase da vida de uma mulher, as amigas falam que eu preciso sentir a paixão novamente.
Fui dormir na casa da minha mãe semana passada e ela me deu de presente uma aliança maravilhosa, o meu pai mandou fazer para ela quando os dois completaram 40 anos de casados, ela me disse que era para me dar sorte, que o amor bateria pela segunda vez na mesma porta.

Hoje eu parei para pensar, será que eu devo mesmo dar uma nova chance para mim?


Olhando os prós e contras não sei se devo me jogar de cabeça nessa história não.Gente, eu estou boba com o mercado sentimental, são tantas mulheres e homens tão vulneráveis, acreditam numa paixão instântanea por carência afetiva, devem acreditar também em papai Noel , e que o lobo mau poderia ter se transformado num príncipe se ele tivesse conhecido o amor rs...rs

Eu tenho vergonha de ser mulher nessas horas, por isso que tantos homens confundem as coisas, existem mulheres que deixam de lado o bom senso em nome do pseudo amor.
Qualquer elogio as deixam de quatro e apaixonadas , se sentem nas nuvens por qualquer um que se coloque como um pretendente maravilhoso.Todos na abordagem são maravilhosos, claro, quem vai contar os defeitos, hum?

Para mim tudo que vem fácil vai fácil, e Deus não te manda ninguém,Ele é tão bondoso que nos deixou o livre arbítrio,Ele quer confiar no nosso bom gosto e nos dar de presente a liberdade de escolha.Está nas nossas mãos a escolha do nosso(a) companheiro (a) está nas nossas mãos a felicidade conjugal.Como tudo na vida existe um retorno, o parceiro escolhido nos entrega o resgate do que já fizemos aos outros.
Todo relacionamento é um aprendizado espiritual,vamos de encontro com o nossos afins, o relacionamento é uma escola, ele nos ensina onde erramos ou nos devolve todo amor que doamos verdadeiramente.Nada se perde, tudo se transforma...

Não adianta nos escondermos debaixo da capa do sinismo, da auto estima falsificada, o universo tem um controle de qualidade perfeito, ele manda um ser igualzinho a nós, os amores "paraguaios" se estragam mais cedo ou mais tarde, a capa ficará puida, a carapuça será desmanchada, a pele de cordeiro ficará surrada, a máscara cairá e então estaremos olhando para o espelho, estaremos nos vendo no outro.

Por isso, antes do meu novo amor chegar,vou me preparar, vou me refazer, vou deixar que o meu melhor apareça e brilhe. Esse novo relacionamento será importante pois será parte da minha história, tudo acontecerá tranquilamente, pagamos um alto preço pela ansiedade.

Temendo o isolamento algumas pessoas deixam de cultivar o que realmente querem e partem para qualquer situação.Para algumas pessoas ficar no limbo tem as suas vantagens,pode não ser muito quente,mas também não é muito frio. Não é excitante, mas também não é o mesmo que está morto.

Ser de alguém, ter alguém ou estar com alguém é uma opção, eu prefiro estar na história da pessoa de quem eu gosto, uma hora ser a espectadora em outras a protagonista.Tenho medo de poucas coisas na minha vida, uma delas é perder a paz que tanto preservo, a outra , mudar a minha postura diante do mundo.Eu tenho o meu gostar, não sou hipócrita, não sou o tipo boazinha para agradar, tenho medo de gente assim, dos politicamente corretos. O falso moralista é um instrumento de suborno, um toma lá da cá, um canhão apontado para tua cabeça 24 horas .
"Os hipócritas são como túmulos caiados, por fora parecem belos, mas por dentro está cheios de ossos de um cadáver podre".(Mateus, 23- 27).

Nada melhor do que beijarmos, nada melhor do que um amasso, nada melhor do que um cafuné , mas espera ai, tudo isso com quem nos dá o precioso presente, a paz. Então não só beijamos , mas procuramos nos misturar, não faremos sexo só por fazer, mas entraremos dentro do nosso próprio eu, dentro do nosso próprio prazer.
Nada melhor do que se encontrar no outro!Nada melhor do que descansar a cabeça no ombro de um HOMEM ou de uma MULHER de verdade.

Mas essa simbiose e fusão deve ser somente espiritualmente e fisicamente, saindo dessa esfera manter a individualidade é um questão de honra.Essa história de que posso ler a mente dele(a ), o desejo insano de se fundir simbioticamente com o outro é pura dependência emocional e só cai bem nos poemas dramáticos, pagodinhos e músicas sertanejas do tipo,"quero você só para mim".
Caminhar sem ter dúvidas da capacidade de andar com os próprios pés, o relacionamento não pode ser um auxílio duplo, um circulo fechado, não podemos ser o juiz (a) da vida de ninguém mas a testemunha, participar da vida de quem amamos com bons olhos, não nos colocarmos num cativeiro sentimental onde ninguém entra e ninguém sai.

Somente os fracos querem o amor como muletas, o amor pode ser uma cilada para quem procura uma "segurança". Pessoas do mal profanam o nome "AMOR", o que deveria ser uma ligação divina se transforma em uma estratégia para adentrar os corações com intuitos particulares e vis.
Jamais o que falamos superará as ações, a fala não é nenhum documento, ela se vai com o vento.
Não precisamos nos preocupar se somos amados ou não, a atitude do outro fala por si, ela é o barômetro indicativo.

Essa de querer ser "cuidado" (no sentido pejorativo), mimado por alguém já diz tudo, o amor próprio está agonizando e quem se oferece para este triste papel também está na beira da morte sentimental, já não tem mais o poder de escolha, acha que é melhor ficar com meio ser humano do que nenhum.O amor não dá esmolas, o amor é uma dádiva dos bravos e fortes, não podemos entrar numa sociedade com 0% de investimento.

Enquanto me preparo para receber o amor, estou seguindo a minha vida com as meninas, e com os poucos, mas fieis amigos (o Amendoim), por exemplo é um deles rs
Aprendi uma coisa sobre o amor, não podemos mendiga-lo para que ele seja nobre, não podemos depositar nele as nossas necessidades para que ele não nos acorrente.
Eu só aprendi a amar com a verdade dos meus sentimentos, a minha boca fala daquilo que o meu coração está cheio.
Em primeiro lugar sou fiel a mim mesma, depois com o outro, ser transparente não é uma qualidade é uma opção.


"O meu futuro amor por enquanto é um andarilho,vagueia por ai sem se dar conta de que ele já é meu".

Gemária Sampaio por Gemária Sampaio

44 comentários:

  1. Gemária ,
    muito lindo e profundo o que escreveu.
    Percebe-se neste texto uma MULHER sensível, forte e madura. Uma MULHER que sabe o que quer e não tem dúvidas quanto à sua postura aqui na terra.
    Gostei de conhece-la um pouco mais, mas gostei muito mais de sentir que é verdadeira e transparente.

    Bem-Haja!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim visitar... e fui ficando... pq é bom ler vc...
    Acho q a leitura agora está em dia...
    e vc nem apareceu! tomei chá sozinha... rs...
    Beijinhos pra vc e Lê... tenham uma semana iluminada!
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Texto emocionate,de profunda beleza com expressão de amor e teoria de vida.
    Encontrei em vários blogs pessoas lindas como vc que sabem expressar sentimentos que são aquilo que eu penso e sou.
    Parabéns minha amiga e que seu sonho em tudo seja realizado com muito carinho e se vc tiver que encontrar um novo amor que seja iluminado como vc.
    beijocas carinhosas e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Gemária,
    Prefiro aguardar primeiro a sua responda ao e-mail que lhe enviei há uns dias atrás...
    E, devido a resposta não vir até hoje, eu publiquei parte desse meu e-mail, no comentário de meu artigo "Assim dá gosto!!", logo abaixo do seu comentário.
    Com certeza, diz muito do que escreveu aqui...
    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Trazendo um beijo muito carinhoso pra ti, deixando rosas azuis e estrelas brilhantes pra te desejar uma belissima semana....

    ResponderExcluir
  6. Ôi, Gê. Muito legal esse seu comentário. Adoro seu jeito de escrever e transpira muita honestidade no que pensas e dizes.
    Tu não hás de sentir minha falta no Chá, pois hei de estar sempre te seguindo pela delícia do quê e como escreves.
    Já comentei antes que seu blog é muito elegante e sensual, e agora te confesso que roubei a idéia do "mixpod". Achei legal. É que tenho pouco tempo de blog e ainda sinto dificuldade em formatá-lo.
    Um cheiro grande do Ceará pro'cê!

    ResponderExcluir
  7. Gemária,
    que bom que você me cobrou uma visita. ( risos )
    Adorei ler tudo o que escreveu.
    Acho que o amor é um merecimento e se eu não o tive, é pq não o mereço, AINDA.
    Mas também não o procuro de forma " desenfreada" como vejo amigas se decepcionando a cada procura. Quanto mais procuram, mais se decepcionam.
    Prefiro viver para os meus projetos, amigos, pessoas queridas, como você.
    Você então, que um dia foi feliz no seu casamento, não vai aceitar menos que um homem que a respeite e lhe ame de verdade. Enfim, um HOMEM. Tenho certeza.
    E é bom que você tem consciência disso para esperar.
    Serenidade acima de tudo. Aprendi que ansiedade só nos mete em verdadeiras " roubadas"
    É vivendo que se aprende.
    Boa semana !

    ResponderExcluir
  8. Gemária, embora não sejam exatamente cinco horas, vim para tomar um chá contigo e para dizer que vc está coberta de razões no que coloca deste texto. Mas, o amor é mesmo cego, é mesmo sem juízo,é mesmo bandido...
    E não sei se um relacionamento que se baseia em pura emoção pode ser colocado dentro de uma equação...exata...que nos garanta a felicidade eterna...
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. querida,
    muito lindo o que você escreveu, e concordo.
    é difícil de implementar tudo isso, de fato, tudo isso exige exercício, paciência, controle de nossa ansiedade e experiência de vida.
    gosto tanto de ser sozinha, mas me sinto muito bem acompanhada, por amigos, colegas, familiares. Quem sabe um dia, alguém possa ocupar o espacinho de "meu amor". Por enquanto vivo feliz com o que tenho.

    beijos e obrigadinha pela visita!!

    ResponderExcluir
  10. Depois de um furada total num relacionamento passado decidi por um bom tempo não procurar mais e sim ser encontrado... Acho que não deu muito certo isso, ainda se encontra incerto tudo isso mas enfim, esse texto postado é maravilhoso, amei. Bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Oiiii.

    Que texto menina!
    É isso aí!

    Penso que nunca devemos ter pressa p/ nada, principalmente p/ o amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigado amiga, pelo seu comentário da bactéria. Meus parabéns pelo seu texto postado. Na realidade são fatos que acontece na vida conjugal. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderExcluir
  13. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  14. Um lindo dia pra ti querida, e uma semana cheia de amor..

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Obrigado pela visita e parabéns pelo blog.
    E não trabalhe muito, rsrsrsrs...
    Bjs
    Sorte,
    paz...

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    É um prazer receber-te no Sofia, seja bem vinda! Vim ver-te, assim como me convidou, e simplesmente adorei este seu Chá que pode ser apreciado por todas as 24 horas do dia.. Parabéns!

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir
  17. Gemária, acho que vc. está se preparando muito bem para um novo amor. E, quando ele chegar, não lhe roubará a paz, mas a fará ainda mais completa; e só mudará a sua visão de mundo se você assim quiser, para enriquecê-la ainda mais. E olha que sou boa de previsões, rs

    ResponderExcluir
  18. As suas lindas e palavras me emocionaram bastante.
    Muito obrigado pelo carinho da sua linda mensagem e por seguir o blogue de António Livramento.

    De facto Deus assim o quis, partiu cedo demais mas com uma vida intensamente vivida pela de alegrias, felicidade e com muitos triunfos, um orgulho para todos de família e com uma linda história para ser mostrada.

    Gostei muito do seu blogue, muito bem elaborado, lindíssimo!...

    Estou seguindo com os meus dois blogues.

    Um abraço,
    Francisco

    ResponderExcluir
  19. Amei seu cantinho lindo e vou ficar soboreando seus chas,muito obrigada pelo convite e por me visitar.Abs

    ResponderExcluir
  20. agradecendo e retribuindo a visita ... tudo aqui é pura emoção e sentimento ... tenho vindo sempre apenas falhei em não registrar querida ... serei mais assíduo nos coments ...

    sua contextualização neste post é algo expressivo e de grande relevância ... isto não é uma particularidade das mulheres não ... os homens tb trilham este mesmo caminho pode acreditar ... os sentimentos fervem e a gente deve ter os cuidados de se preparar para a escolha certa ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  21. ah não poderia deixar de registrar ... my God esta canção nesta versão ... é linda por demais ... ai ai ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  22. Gê...
    Fiquei imensamente feliz com a tua visita e vim retribuir e certamente tomar um chá contigo, adorei tuas idéias, tuas palavras são sábias!...
    Este post está muito bom mesmo, é realmente isso que acontece hoje...parece que o AMOR está se tornando cada vez mais raro...ou fútil para muitos.
    As paixões e os devaneios estão tomando conta de um lugar onde só o amor pode sobreviver...e consequencia disso são tantas mulheres e homens desiludidos...desacreditados desse sentimento único.

    Um beijão!...

    ResponderExcluir
  23. Gê...

    Adorei o Amendoim...ele vai se dar bem com a minha Minina!...rsrs

    Bjinho

    ResponderExcluir
  24. Sempre achei que amor não se procura, ele acontece. Então é só estar pronto para reconhecê-lo na hora que ele se apresentar,
    sem pressa, deixá-lo livre para ele vir doce, suáve e duradouro.
    Boa semana prá vc Gê

    ResponderExcluir
  25. Adorei este teu espaco, tuas perguntas, este questionmanto inteiro... Bom ler gente inteligente... A leitura transforma-se num prazer incomparável! Fiquei feliz de encontrar-te aqui!

    ResponderExcluir
  26. O teu marido com certeza deve ter tido muitas alegrias ao teu lado,ele foi em paz e feliz.
    Tenho certeza que você é transparente,precisamos estar cheios de amor no coração para se expressar dessa maneira.
    Gemária,um nome diferente para uma mulher mais diferente ainda,não me atrevo te elogiar,sei que você não acredita nessas armadilhas,estratégia como você mesmo disse de homens bobos como eu,fui descoberto pela tua astúcia.
    Seja feliz,saúde para você e para as tuas filhas.

    ResponderExcluir
  27. Primeiro, digo que voce é uma menina, jovem e muito bonita . Nesse contexto agrega-se o gosto pelas letras, que completa um perfil diferenciado. Agradeço sua visita e sugiro que se registre no Blog, porque vão aparecer lá suas postagens. Prazer conhecer voce !

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do seu comentário.
    Obrigada por expressar com tanta verdade sobre este assunto.
    Gosto do seu blog também e em especial do que você escreve. Adorei vc dizer que ser transparente não é uma qualidade é uma opção.
    Nós precisamos como cabeças pensantes estar unidas para lutar mais por um país mais justo e sem demagogia barata das esmolas. Sabemos que o povo continua sofrendo, enquanto os donos de Castelos continuam ai.
    Na verdade eu sempre escrevi no meu blog com sutileza, mas depois de vê o nosso Senado Federal da maneira que está, eu não posso mais ser conivente com eles. Uma vez que não denuncio digo o que penso estou sendo omissa.
    Preciso de ajuda, o seu blog é bastante visitado, divulgue.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde,
    Vim, li e fiquei...adorei a sua maneira de encarar a "coisa". Não é fácil ser assim (Eu que o diga!), mas acredito que vale a pena, sempre!

    ResponderExcluir
  30. Muito interessante este texto/reflexão sobre as relações amorosas. É, de facto, um assunto que permite variados pareceres e opiniões. Concordo com a maioria das que aqui apresentou.
    "...a minha boca fala daquilo que o meu coração está cheio."
    É tão linda esta afirmação!
    Obrigada pelo seu chá e pelas suas palavras.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  31. Tuas palavras bateram com força em minha face,
    te digo apenas que era tudo o que eu precisava ouvir neste momento da minha vida.

    Obrigada pela visita,
    seja sempre bem vinda!
    Voltarei sempre por aqui para tomar um chá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. André Agui.
    Concordo 100%, Gostaria muito de ajudar hoje, pelos menos ser próximo de ti, sorrir contigo, brincar contigo um pouco, termos paz... Falar para o teu coração o que jamais ouvistes, palavras que ninguém falou. Olhar dentro dos teus olhos lindos. Saber ficar em silêncio contigo quando preciso. Olhar o céu junto a ti, tocarmos o mar, andarmos juntos sem rumo...
    Saber o momento de ficar e saber o momento de ir. Beijar-te sem medo quando triste e beijar-te também quando feliz. Passear no teu corpo calmamente em liberdade onde jamais foi explorado, saber entrar nos teus desejos todos os dias, completamente... Acariciar-te. Queria muito lutar por ti Gemária, atirar-me na vida, viver um amor de verdade... Pensar um pouco no destino e perceber que nessa vida nem tudo é fatal. Acredite, o Amor existe e pode não ter preço, obrigado por esse belo dia! Torço por você! Felicidades Gemária!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde,
    Muito obrigado pela visita ao meu blogue e pelo comentário encorajador que me deixou.

    Aprecio a sua maneira de ver e viver a vida de uma forma Holística, eu tbem tenho isso como princípio, mas por vezes temos momentos de fraqueza em que a mente nos esconde numa nuvem obscura, isso é coisa do passado!

    Hoje, Graças a Deus estou olhando a natureza com muita alegria e força de viver.

    No entanto não deixei de publicar o meu poema porque há muita gente em situações idênticas, o meu objectivo é fazê-las reflectir e tomarem a atitude de mudar a maneira de viver e encarar as situações.

    Que a Paz esteja sempre consigo, e continue a fazer comentários encorajadores com as suas carinhosas palavras.

    Virei sempre sentar-me um pouco na sua sala de chá e partilhar desses sentimentos tão nobres.

    Muito Obrigado por tudo.

    Um abraço,
    FrancK LavD

    ResponderExcluir
  34. Baby (se me permite falar assim!):

    Aprendi uma coisa, experiência minha, pessoal. Tlvz vc não veja assim. Cad um fala seu próprio idioma... Para mim, q sou de Marte, a felicidade não é a paz, é estar em busca dela, é estar a caminho. Pq só na busca vc se sente sobre seus pés, no chão, sabe q está viva. Quando alcanço a "paz" me sinto quase impessoal, quase esqueço q sou eu mesmo. Esse mundo é um mundo dinâmico, nada fica parado. Eu, para me sentir integrado a ele, preciso me sentir em atividade, buscando, abrindo caminhos, desbravando a alma, tomando minhas mazelas a dentadas e arrastando elas para o lugar aonde eu quero chegar: a Luz.

    E quando alcançarmos a tal Luz, mergulharemos nela e esqueceremos quem somos, pois a Luz é harmônica e a alma é agitada. Daremos um byebye a ela. No Amor-Paixão humano é assim. Nos unimos ao outro, nos comemos, nos alimentamos e nos fartamos do outro para tentar alcançar esse estado mais elevado que é deixar de ser uma simples individualidade, para sermos 2 em 1. Mas isso se torna inviável qdo os 2 são tão diferentes e caminham a passos de anta capenga. Ao menos nos serve para aprendermos e nos podarmos. Ao menos isso...ou melhor, no mínimo possível, isso!!

    Bjs com carinho!
    Ebrael.

    ResponderExcluir
  35. "Somente os fracos querem o amor como muletas, o amor pode ser uma cilada para quem procura uma "segurança". Pessoas do mal profanam o nome "AMOR","
    Preciso falar que amei esse trecho??
    Gostei da sua visão perante isso, estar aberta a um novo amor mas, não fazer disso um foco, algo que poderia ser uma ilusão...
    Se estamos vivos vamos viver, amores sao eternos nas lembranças que eles nos deixam...

    bjxxx

    ResponderExcluir
  36. Bjos amiga e parabéns pela sinceridade no seu texto, vc é muito linda não só por fora mais por dentro tb.

    ResponderExcluir
  37. oie menina ontem tava te procurando no google hahaha queria te linkar no blog mas não sabia a URL. aí digitei lá no google chá das cinco e veio um blog nada À VER DIARIO DO CHÁ SE NÃO ME ENGANO AGORA TE LINKEI PRA VOLTAR TODO DIA =D

    ResponderExcluir
  38. Apavorado aqui com tão verdadeiras palavras. Encantado com sua filosofia de vida. Sua visão das coisas. Adorei ler-te. Adorei estar aqui. Se expressou de maneira tão verdadeira...
    Adorei, e voltarei muitas vezes, com certeza.

    ResponderExcluir
  39. olá :) Adorei o chã... e adorei ainda mais ler-te.
    escreves com muito bom senso, tens os pensamentos bastante estruturados e sabes bem o que queres da vida, leio-te e sinto-te uma mulher inteligente.
    concordo contigo que há mulheres que por dá aquela palha viram animais de circo, rolam, e até batem palmas como as focas amestradas.
    independentemente do estado civil, concordo inteiramente contigo, não te prendas já, vive. vive cada momento, cada "amasso" cada beijo, vive todos os dias com o sol que transmites nesta tua carta.

    seja em que circunstância for o amor é sempre bom enquanto dura...

    não acredito no para sempre. talvez por isso não goste de dar nome ao que sinto, não gosto que me chamem nomes ao que sentem, assim um dia se acabar, eu não vou dizer, mas tu disseste que me ,,,,

    sei lá... sou estranha nesse aspecto. acho que gosto muito de mim... aprendi a ser assim.

    quanto a ti mais cedo do que pensas alguém vai bater nessa porta do coração, tem cuidado com quem deixas entrar... mas sê muito feliz. ~

    beijo e obrigada pelo chã:)

    ResponderExcluir
  40. Querida, tive uma aula aqui com este texto maravilhoso... Passei por um final de "amor" conturbado e isso me fechou muito, estou com a impressão que meu coração está pequenininho, sabe e que eu não quero que ninguém entre nele, creio que é medo de sofrer novamente, porque sofrer amiga, eu sei... Dói muito.
    Viver sem amar novamente? Não quero, mas também não quero procurar ele, quero que esse amor se for real, verdadeiro me encontre em minha tranquilidade.
    Amei de coração seu texto.
    Beijo com meu carinho sempre.

    ResponderExcluir
  41. Oi Gê,

    "Nada melhor do que beijarmos, nada melhor do que um amasso, nada melhor do que um cafuné , mas espera ai, tudo isso com quem nos dá o precioso presente, a paz."

    Isso é tão verdadeiro! O meu amor mais recente - e do qual ainda me curo - me deu muitas alegrias... mas nunca me deu paz. Hoje, mesmo ainda dolorida com o sentimento, não com a pessoa, eu vejo que cada dia ao lado dele era penoso e me assustava.

    Tem dias que acho que sei esperar, tem dias que quero um amor logo. Mas eu acredito que não podemos procurar... porque ele acontece quando tem que acontecer, se tiver que acontecer, não quando nós queremos.

    Beijocas e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  42. lindo seu texto..amei..parabéns pela sua maneira de escrever...conheci seu blog por acaso..gostei e fiquei..beijos..Maria

    ResponderExcluir
  43. Olá boa noite! Vi seu blog, no pensamentos y otras cositas da Sheila, olha esse mundo de blog é muito novo pra mim, eu sou divorciada, e estou só , pois sou transparente e não sei fazer joguinhos de amor e nem gosto, acho que o amor é pra se dar , se doar, receber, compartilhar, acrescentar...sou toda romântica...e concordo com o que diz sobre relacioanmentos relâmpagos e sem qualidade, e o blog tem me ajudado a me redescobrir a cada dia. Adorei o seu e foi difícil escolher onde postar um comentário pois me identifiquei e adorei quase tds, mas esse que fala de relacionamentos esbarrou na fase que passo, então tá aí o meu carinho pra ti....Parabéns pela transparência e a forma com que coloca postado aqui, é como se pudesse ouvir vc falando.
    fica com Deus!
    Bjus

    ResponderExcluir
  44. Olá Gemária, aceitei o convite e apareci! :D
    Gostei muito do que li e posso perceber uma mulher determinada e segura de si. Sabe o que quer e o que não quer! A vida dá-nos grandes lições e revi-me em muitas das suas palavras.
    Beijinhos e vou aparecendo.

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.