terça-feira, 17 de março de 2009

DESERTO


Sinto que habito terra banida.
Peno a procura do que realmente é meu.

A demora corrói  a minha carne e entranhas.
Quantos dias ainda faltam meu amor?
Entre logo para a tua morada.
Durmo, mas o meu coração permanece acordado.

Sinto o teu perfume

o gosto de tua boca
posso sentir teus braços puxando os meus.
A tua  presença é forte

por vezes acredito escutar o teu choro e a tua risada.
De onde virá esta impressão?


Descansarei um dia?
Não pode ser imaginação 
na minha fome alimento minha alma 
com a tua imagem sem rosto.

Quando enferma

pensar na tua pele é o meu remédio.
Serei fiel até a tua chegada

não despertarei amor em nenhum ser vivente.

Venha me libertar dos meus erros e dos meus medos.
Permaneço viva para te encontrar.
Meu corpo abrigará duas almas pois tu viverás em mim.


És o meu sopro de vida

minha coragem, meu vigor e minha força espiritual.
Venha por caminhos ocultos.


Cuide-se,abrigue-se, alimente-se
proteja teu corpo e tua alma   
Há tantas razões para que eu continue esperando.

Abraça-me e ouvirás o meu coração falar.  
Ser tua sem pudores será minha sina  
Meu coração e  mente já te amam.  
Pedirei sentinela aos meus anjos para a proteção do teu caminhar.  

Não desvie o olhar quando me encontrar
somente alguns segundos serão mais do que suficiente 
para que eu saiba que o meu homem chegou para ficar. 

Venha
até a tua chegada
serei apenas um corpo sem alma.

Por Gemária Sampaio 

(Todos os Direitos Reservados)

Um comentário:

  1. Hoje... e uma vez que o tempo foi generoso comigo ou seja, deu-me um credito extra para eu gasta-lo como e aonde eu quisesse, vai daí, resolvi então utiliza-lo de uma forma o mais agradável possível. Lembrei-me de vir-lhe fazer uma visita um pouco mais demorada que o habitual embora, o objectivo da mesma seja sempre igual as anteriores visitas que eu já tive o imenso prazer de eu aqui as efectuar.
    Entrei... servi-me de um chá com um delicioso aroma e paladar a canela, e enquanto me deliciava com pequenos goles do mesmo, aprovei para desfolhar algumas paginas do seu tão interessante e acolhedor blog.
    Li e reli alguns textos, uns de uma certa forma "explosivos e ardentes" outros, realmente muito ternos e apaixonantes escritos com aquele colorido vivo com que os verdadeiros poetas e poetizas transcrevem os seus desejos, sonhos e fantasias algumas delas de um jeito quase paranormal.
    Em suma... quando dei por isso... já tinha esgotado o seu tão delicioso e aromático chá (peço desculpa pelo abuso rsrs) e não obstante também já tinha esgotado à muito o credito que o tempo hoje me deu. Tempo... ao qual muito agradeço, pois a ele devo o facto de hoje ter ficado mais elucidado e maravilhado com as inúmeras e valiosas jóias que você minha querida amiga Gê é possuidora tanto a nível cultural como moral. Você é sem duvida alguma aquilo tipo de pessoa a qual tão facilmente se faz uma verdadeira amizade. E... como homem que sou não posso uma vez mais realçar a sua extraordinária beleza física, seria hipócrita se não o admitisse, no entanto, e sem querer "desiludir" você, aquilo que na verdade mais me seduz em si, é o seu maravilhoso e cristalino interior.
    A razão porque escolhi este seu lindo e saudoso texto para deixar aqui este meu já alongado comentário, foi o facto que no mesmo (seu texto) encontrei semelhanças quase gémeas de algo que o meu coração ás vezes se lembrar de reclamar.
    Parabéns não só pelo seu lindo texto, como também pela sua tão genuína forma de ser. E não se esqueça de na próxima em vez de deixar um Bulle de chá para os seus visitantes deixe dois ou três pois eu adoro chá! Rsrr

    Mil poéticos beijinhos... um Feliz e poético natal para si minha querida e fantástica amiga Gê.

    A.Soares (apollo_onze)

    ResponderExcluir

Faça o Chá das Cinco comigo, comente.